Que tal ouvir a opinião do Rubens Barrichello sobre o seu carro?

Olá, pessoal! Coluna nova, logo nova, entrevistado de honra.

O título da coluna é uma provocação, mas saiba que se você é dono de um Fiat Cronos, um Ford Focus ou um Chevrolet Onix, por exemplo, seu carro já foi testado por um dos grandes nomes do automobilismo nacional: Rubens Barrichello.

Rubinho tem tido a oportunidade de testar carros de rua nas pistas com o programa Acelerados, que nasceu no Youtube e é transmitido no SBT nas manhãs de domingo. E eu tive a oportunidade de conversar com ele sobre isso no último sábado (5), logo após a disputa da pole position na 4ª etapa da Stock Car, em Londrina.

Rubinho levou a pole e eu levei a sorte de conseguir umas palavras a mais do piloto em uma entrevista, ainda que rápida, exclusiva.

Eu durante entrevista com o piloto

“Eu já ouvi muito as pessoas na rua me parando e falando assim ‘Cara, queria te agradecer porque a tua opinião foi muito válida na compra do meu carro, ou de como eu uso’, então eu fico muito feliz de ter essa influência”, me disse Rubinho.

Barrichello durante teste com o Onix. Reprodução Youtube

Durante curso de jornalismo automotivo que fiz recentemente em São Paulo, tive como um dos palestrantes o jornalista Gerson Campos, um dos parceiros de Barrichello no Acelerados. Na ocasião, ele revelou que os vídeos com carros “possíveis” acelerados por Rubinho estão entre os mais visualizados no canal. E este é justamente o intuito do piloto com o programa.

“Quem sabe, futuramente, quando a pessoa lembrar de carro, lembre do Acelerados? Esse é o meu intuito”, revelou ele.

Quer saber se o Rubinho é bom motorista? Confira a íntegra da entrevista no vídeo abaixo.

Não são poucos os canais no Youtube em que jornalistas ou entusiastas testam veículos, mas nada mal ouvir também a opinião de alguém capaz de controlar uma máquina de 500 cv nas pistas antes de trocar o carro, né não?

Até a próxima semana!

Leia mais

Carro na reserva, posto sem combustível: e agora? Por Cecília França Meu carro entrou na reserva na última sexta-feira. Os postos de Londrina (PR), como os de milhares de outras cidades do País, estão sem combustíveis desde quinta-feira passada, por isso, eu e meu marido estamos calculando rigorosamente os quilômetros rodados para evitar uma pane ...
Lucas Di Grassi e Max Wilson fazem bonito na Stock... Rubens Barrichello e Daniel Serra também tiveram bons desempenhos na 4ª etapa da temporada Cecília França Lucas Di Grassi (#11) e Max Wilson (#65) foram os protagonistas da 4ª etapa da temporada 2018 da Stock Car, disputada hoje (6) em Londrina. Wilson venceu a primeira prova do dia, após largar e...
Rubens Barrichello é pole position para a etapa da... Piloto da Full Time Sports mostra boa forma no circuito norte paranaense. Ao Autos Giros, o piloto disse que a vontade de vencer foi determinante para a conquista Cecília França Rubens Barrichello (#111) vira 1.10.569; na sequência, Marcos Gomes (#80) vira 1.10.499 e confirma sua presença no Q3 qu...
No setor automotivo, santo de casa faz milagre Por Cecília França Marcas têm melhores desempenhos em Estados que sediam suas fábricas A Renault costuma dizer que o Paraná é sua casa no Brasil. Conhecendo a longevidade da relação entre o Estado e a montadora, que completa 20 anos em 2018, entendemos o motivo de tal identificação. E este relac...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *