Ticket Log estende parceria com Fácil Assist para oferecer assistência 24 horas

Novidade garante o conforto e a tranquilidade aos clientes em situações emergenciais e praticidade 24 horas por dia, 7 dias por semana

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, estende parceria com a Fácil Assist para que, a partir de abril, os clientes da solução Ticket Car, além do pagamento de abastecimento e manutenções leves, também possam utilizar o saldo de seu cartão em serviços de assistência 24 horas para seus veículos.

Essa é a terceira modalidade apresentada ao mercado para a funcionalidade Log&Go, que já conta com as parcerias com os aplicativos Zumpy, para solicitações de caronas, e Easy Carros, para lavagens ecológicas e outros serviços veiculares, e vai possibilitar acesso a todo o universo da mobilidade, transformando o cartão em um meio de pagamento de vários modais.

Aplicativo Fácil Assist

“Atuamos para que o nosso público tenha, de forma moderna e inovadora, soluções que auxiliem o seu cotidiano. Essa novidade proporciona ainda mais facilidade e comodidade, permitindo uma gestão mais assertiva do transporte pelo usuário final, bem como incentiva o uso de diferentes tipos de modais e o acesso a uma variedade de serviços voltados à mobilidade”, complementa Jurb, Diretor Geral da Ticket Log.

Para usufruir dos serviços de guincho e socorro mecânico a qualquer hora do dia, em todo o território nacional, o usuário precisa ter instalado em seu celular o aplicativo Fácil Assist – Assistência 24h, disponível no Google Play para o sistema Android. Ao ir para a opção pagamento, será possível selecionar o cartão Ticket Car, inserir os dados e prosseguir com a escolha do serviço.

Deixe uma resposta