Land Rover mostra sua força para o agronegócio na Agrishow 2018

Quase a metade das vendas da Land Rover no Brasil são em regiões onde o agronegócio tem grande destaque

A Jaguar Land Rover está presente de mais uma edição da Agrishow, em Ribeirão Preto (SP). Durante a feira, a montadora focará sua participação ao promover experiência de direção aos visitantes em uma pista de 1800 m². Na estrutura, serão colocados à prova toda a capacidade e robustez dos modelos Land Rover.

O dia da abertura da Agrishow deste ano coincidiu com início das comemorações globais dos 70 anos da Land Rover. Sete décadas depois da primeira exibição de um Land Rover – no Salão do Automóvel de Amsterdã –, a Land Rover celebra no interior paulista esta data tão importante. “Este segmento é muito relevante para a Jaguar Land Rover. Cerca de 46% das vendas da marca Land Rover é proveniente de praças onde o agronegócio é uma atividade econômica de grande destaque”, afirma Divanildo Albuquerque, diretor-geral das operações da marca no mercado nacional.

Entre os carros que estarão à disposição do público para serem testados na pista estão o Discovery Sport, Discovery, Range Rover Sport, Range Rover Velar, Range Rover Evoque. Estará à disposição, também, o Discovery Challenge, obstáculo dedicado para demonstrar toda a capacidade do Discovery. Os modelos Jaguar E-PACE, F-PACE e F-TYPE SVR estarão expostos no estande.

A Land Rover oferece condições especiais para o produtor rural, com desconto de 8% para os modelos Discovery Sport, Range Rover Evoque, Discovery, Range Rover Sport e F-PACE.

Marca britânica é referência em motores diesel

A Land Rover é reconhecida globalmente por oferecer uma linha completa de veículos equipados com motores diesel de última geração. Todos os modelos da marca podem ser equipados com propulsores a diesel que variam entre 2.2 Sd4, 3.0 SDV6 ou 4.4 SDV8. Eles proporcionam mais autonomia e conforto para o motorista sem perder a capacidade todo-terreno que está no DNA da marca.

Divanildo complementa: “o foco na motorização diesel dos veículos Land Rover na Agrishow é por esta ser a opção mais conveniente e adequada às necessidades do setor agropecuário. O Discovery Sport, por exemplo, é produzido na fábrica da Jaguar Land Rover em Itatiaia (RJ) com o motor diesel Ingenium, que otimizam ao máximo o consumo ao mesmo tempo em que oferecem excelente potência. Este modelo é bastante apropriado para o interior do Brasil, pois entrega a capacidade necessária com conforto e tecnologia características da marca Land Rover”.

Deixe uma resposta