BMW inicia campanha de pré-venda do novo M5 no Brasil

O novíssimo M5 tem preço sugerido de R$ 694.950, e os clientes que optarem por antecipar a aquisição terão benefícios exclusivos

A BMW iniciou nesta segunda-feira (16) a campanha de pré-venda da sexta geração do superesportivo M5 no mercado brasileiro. Ele é considerado o veículo mais veloz e avançado tecnologicamente da BMW M – a divisão de esportivos de alta performance do BMW Group.

O novíssimo M5 tem preço sugerido de R$ 694.950, e os pedidos de reserva devem ser feitos diretamente na rede de concessionárias autorizadas da marca no país. A marca informa que os clientes que optarem por antecipar a aquisição terão benefícios exclusivos. Entre eles, pacote de manutenção BMW Service Inclusive Plus e supervalorização do veículo seminovo oferecido na negociação. A ação de pré-venda segue até o fim do mês de junho.

Nova geração e ainda mais potente

A nova geração do BMW M5 traz sob o capô a mais recente versão do consagrado motor V8 4.4 litros M TwinPower Turbo. Ele desenvolve até 600 cavalos de potência e 750 Nm de torque máximo – 40 cv e 70 Nm a mais que o M5 anterior. O renovado V8 impulsiona o M5 com a ajuda da nova transmissão M Steptronic de oito marchas, equipada com Drivelogic, e da tração M xDrive habilitada a transmitir toda a potência do motor para o asfalto fazendo com que o esportivo acelere de 0 (zero) a 100 km/h em meros 3,4 segundos e atinja velocidade máxima de 305 km/h.

Pela primeira vez, o BMW M5 disponibiliza a oportunidade de o motorista escolher entre a tração traseira (2WD) ou integral (4WD) por meio do inédito sistema de tração integral inteligente.

Além do conjunto mecânico e das novas tecnologias embarcadas, este ícone da marca bávara traz ainda chave com display integrado BMW Display Key (em que é possível verificar informações sobre o veículo); painel de instrumentos totalmente digital (Digital Cluster); sistema de som Bower & Wilkins; sistema de escapamento M Sport; assistente de direção Driving Assistant Plus com Head Up Display; dispositivo Soft Close, que puxa as portas automaticamente, fechando-as por completo caso fiquem entreabertas; e rodas de liga leve de 20 polegadas M, com raios duplos.

Performance Pack opcional

A BMW também está disponibilizando o pacote de equipamentos exclusivo Performance Pack para o novo M5. Ele engloba capa do motor M Carbon, discos de freio de cerâmica M Sport e teto de fibra de carbono. Estes itens permitem redução de peso total do modelo em 21 quilos.

Service Inclusive Plus

O Service Inclusive Plus prevê a realização gratuita de diversos serviços de manutenção pelos próximos 3 anos ou 40.000 quilômetros rodados. Entre as principais manutenções previstas neste pacote constam inspeção completa do veículo, substituição do óleo do motor, dos filtros de óleo e de ar do motor, do microfiltro do sistema de ar-condicionado, do filtro do combustível, das velas de ignição, e do fluído de freio. Também estão previstos a troca de itens por desgaste, como os componentes dos freios dianteiro e traseiro (pastilhas, discos e sensores), da embreagem e do limpador de para-brisas.

Deixe uma resposta