Consórcio Scania e Facchini firmam parceria

Scania R 440 é o caminhão pesado de maior destaque em 2017

A Scania Administradora de Consórcios assinou nesta quarta-feira, 28, contrato com a Facchini Implementos Rodoviários para administrar grupos de consórcio referenciados nos produtos fabricados pela empresa de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A parceria entre as duas empresas tem como objetivo oferecer soluções mais abrangentes aos clientes das marcas.

Para a Scania é uma forma de complementar o portfólio de produtos oferecidos via Consórcio. “Hoje, o cliente já conta com os benefícios do Consórcio para toda a linha de produtos Scania. Agora, por meio desta nova parceria, poderá também adquirir os implementos, completando o conjunto para poder trabalhar”, diz Suzana Soncin, diretora-geral do Consórcio Scania. Segundo ela “a sinergia entre as duas empresas permitirá ao transportador contar com excelentes produtos em condições que só o Consórcio pode oferecer”.

Parceria Scania e Facchini

Com a parceria, a Facchini, umas das três maiores fabricantes de implementos rodoviários do país, poderá ampliar o acesso dos transportadores aos seus produtos. “O sistema de Consórcio oferece condições excelentes para que isso aconteça, de forma planejada e segura”, afirma Rubens Facchini, presidente da empresa. “A Scania tem uma história de credibilidade e sucesso com o sistema de Consórcio, por isso temos certeza que essa parceria irá agregar muito para a Facchini e para nossos clientes”, completa.

A comercialização dos planos será iniciada em julho de 2018, após o treinamento da rede de distribuidores e implantação do acesso ao sistema de administração de Consórcios utilizado pela Scania.

2 comentários em “Consórcio Scania e Facchini firmam parceria”

    1. Olá Eduardo,

      o Autos Giros não é um site de consórcio, mas de notícias, ok?

      Para consórcio sugerimos buscar o site da marca mesmo.

      Forte abraço e obrigado pela audiência!

Deixe uma resposta