Novo Citroën C4 começa a chegar às concessionárias

Citroën C4 Lounge

UPDATE: Até às 09h10min do dia 14/03, esta matéria informava que a nova versão do sedan só chegaria no mês de abril. A Citroën, porém, confirmou que ele já está sendo distribuído no Brasil.

Nova versão do sedã C4 Lounge traz nova identidade visual da marca francesa, com ainda mais tecnologia e conforto

A francesa Citroën está trazendo para as concessionárias brasileiras o novo C4 Lounge. O sedã recebe um novo design, mais tecnológico e exclusivo. Suas características valorizam ainda mais os atributos de conforto, requinte e dirigibilidade que o consagraram.

Segundo a marca, o novo C4 Lounge mantém seu perfil sedutor, elegante e jovial, e sintetiza a visão da marca para um sedã moderno e dinâmico. Dentro deste conceito, o renovado modelo traz mudanças visuais, com uma frente mais moderna, dinâmica e integrada à carroceria. Mais alinhada à atual identidade visual da marca, traz elementos como o novo para-choque, a grade central renovada e o Chevron (logomarca) tridimensional.

Citröen C4 Lounge

Ele traz também uma nova assinatura luminosa. Ela é fruto da utilização do novo conjunto ótico dianteiro com tecnologia Full LED que, além de proporcionar maior capacidade de iluminação, dá uma identidade única ao modelo. Conta ainda com luzes diurnas (DRL) e um conjunto ótico tridimensional também na traseira.

No interior, matérias-primas sofisticadas e nova harmonização dos componentes que valorizam o conforto e o bem-estar. Ele carrega ainda novas tecnologias, com destaque para a nova central multimídia, para o novo painel de instrumentos digital e para as funções de auxílio à direção (Eco Coaching).

Leia mais

Citroën revela imagens do C4 Cactus que está a cam... Idealizado e desenvolvido no Brasil, o novo SUV honra a tradição marca francesa na produção de veículos únicos Depois da chegada do novo C4 Lounge, a Citroën apresenta as primeiras imagens de seu inovador SUV C4 Cactus. O modelo, que tem previsão de chegada ao mercado brasileiro no segundo semest...
Como virar o jogo Dificuldades na matriz costumam ter reflexos nas filiais e o Grupo PSA (Peugeot, Citroën, DS e Opel) não é exceção. Novo administrador, ajuda do governo francês e um sócio chinês (Dongfeng) levaram à recuperação financeira da empresa. Líder do processo, o português Carlos Tavares trouxe resultados e...
Auto Performance | Citroën C4 Cactus, inspirado pe... Um utilitário com pacote tecnológico que permitirá ao motorista ser o centro de novas experiências, ligadas à essência de cada um. Com essa proposta, a Citroën apresenta o C4 Cactus, equipado com o motor THP (Turbo High Pressure) 16V Flex de 173 cv e câmbio automático sequencial de 6 marchas (EAT6)....
Fiat Cronos. Quanto ? Próximos dias Fiat iniciará vender seu mais novo produto, o sedã três volumes Cronos. Utiliza parte da base mecânica do Argo, itens de decoração já comuns à linha FCA, como Fiat Toro e Jeep Renegade, e será produzido na fábrica de Pacheco, Argentina, e da qual o Brasil representará projetados 50% do...

2 Responses to Novo Citroën C4 começa a chegar às concessionárias

  1. Saulo Artivo disse:

    O carro já esta nas concessionarias

    • Autos Giros disse:

      De fato, ele está chegando em março, inclusive já estando disponível em algumas concessionárias. Obrigado pela correção, vou atualizar o texto e, em breve, matéria completa sobre o novo carro no Autos Giros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *