“Official Riders” é o nome dos fãs da Triumph, conforme nova campanha

triumph_official_riders

A Triumph lança nova campanha de marketing que dá nome aos entusiastas da marca: “Triumph Official Riders”. A estratégia tem como objetivo engajar admiradores da Triumph e do motociclismo para atuar como influenciadores em seu meio.

Tendo os próprios clientes como alvo, a ideia da nova campanha de marketing é que o estilo de vida sobre duas rodas seja fomentado, visando, com isso, incentivar o público em geral a experimentar e adquirir as motocicletas e produtos Triumph. “Esta nova ação também vai contribuir para ampliar a visibilidade e a presença da Triumph nas redes sociais, pois os conteúdos gerados em fotos ou vídeos pelos ‘Official Riders’ serão muito explorados em nossas redes”, explica André Molnár, gerente de Marketing da Triumph.

Uma experiência e tanto

Em comum, os “Official Riders” têm a paixão pelo universo das motocicletas, admiração pela marca Triumph e a influência em seus círculos de convívio. O primeiro nome anunciado para dar início a nova ação é o fotógrafo paulistano Ike Levy, de 42 anos. Ele iniciou sua carreira nos Estados Unidos, mas já produziu 20 exposições fotográficas no Brasil. Levy também é o responsável por uma coluna de lifestyle na revista Vip. Em suas redes sociais (@ikelevy), ele fala sobre estilo de vida e fotografia. Além dele, outros “Riders” serão nomeados em breve em outras praças. “A proposta deste projeto é termos ‘Triumph Official Riders’ em todas as 13 cidades nas quais a marca está presente atualmente”, acrescenta o gerente de Marketing. Todos eles terão a oportunidade de pilotar as motocicletas Triumph por um determinado período. Ike Levy, por exemplo, vai trocar de moto todos os meses até conhecer, na prática, toda a linha de clássicas da Triumph, hoje composta por sete modelos. Além disso, os “Riders” também vão utilizar no seu dia a dia os produtos da linha de roupas e objetos pessoais da Triumph.

1 comentário em ““Official Riders” é o nome dos fãs da Triumph, conforme nova campanha”

Deixe uma resposta