Plantadeira Easy Riser 3200 é um dos destaques da Case IH na Expodireto

Plantadeira Easy Riser 3200 é um dos destaques da Case IH na Expodireto

Plantadeira reduz danos às sementes e apresenta menos pontos de lubrificação e maior rendimento operacional

A redução do tempo parado para lubrificação, para até oito horas por mês, é um dos grandes diferenciais da plantadeira Easy Riser. Ela conquistou o produtor da região sul do Brasil. Com menos pontos de lubrificação, a plantadeira foi apresentada aos gaúchos no ano passado e volta agora à Expodireto Cotrijal.  O evento acontece até o dia 9 de março, em Não-Me-Toque (RS).

“A Easy Riser foi lançada no ano passado e tem apresentado excelentes resultados. Os produtores estão satisfeitos”, ressalta Diogo Melnick, gerente de Marketing Comercial da Case IH. Além de oferecer maior disponibilidade do equipamento, a Case IH buscou alcançar a melhor capacidade de plantio com o menor dano às sementes. Ela usou o dosador Precision Planting.

Plantadeira consegue plantar 3,8 hectares a mais

Com a maior capacidade de armazenamento de adubo (+25%) e de semente (+30%), a nova Plantadeira Easy Riser 3200 consegue plantar 3,8 hectares a mais. Somado a isso, oferece o melhor corte de palha, com discos de 20’’ e suporte em garfo duplo. E também tem flexibilidade para trabalhar nas mais variadas condições de plantio.

“Trabalhamos muito para o desenvolvimento de uma plantadeira que estivesse alinhada com as demandas de nosso cliente e com o desempenho que eles esperam no campo”, diz Silvio Campos, diretor de Marketing de Produto da Case IH.

Vitor Pereira

Deixe uma resposta