Volkswagen Caminhões participa de evento da Ambev com lançamentos

Caminhão Volkswagen E-Delivery é destaque em convenção da Ambev

Destaque em apresentação na Ambev será o novo e-Delivery. Primeiro caminhão leve 100% elétrico desenvolvido no país que vai estrear no mercado este ano

Desta segunda-feira (26) até quarta-feira (28), a MAN Latin America estará na Super Convenção Logística Ambev com novidades para o setor de transporte. O evento vai congregar mais de mil profissionais ligados à logística da companhia de bebidas. A montadora vai se destacar com seus veículos recém-lançados. A nova família Delivery será o carro-chefe da proposta da empresa, sobretudo por seu protótipo elétrico, pioneiro no Brasil.

O primeiro caminhão leve 100% elétrico desenvolvido no país vai estrear no mercado este ano. E será justamente com testes na distribuição de bebidas da Ambev. O e-Delivery traz soluções de última geração como sistemas inteligentes para ajustar a demanda da bateria conforme a operação. Há tanbpen outro apenas para também para recuperar a energia da frenagem com o conceito Kers, com tecnologia zero emissões e baixo ruído.

Deliery 13.180 e Constellation 17.230 também na Ambev

O modelo segue o design e configuração sob medida da nova família Delivery. A linha também está marcando presença na convenção da Ambev com o Delivery 13.180, equipado com terceiro eixo. Trata-se do caminhão com maior capacidade de carga da linha. Com robustez e flexibilidade diferenciada, atende a diversas aplicações da distribuição de bebidas. Ele foi projetado de acordo com a legislação de circulação de Veículo Urbano de Carga (VUC) nas cidades onde há restrição de tráfego.

Outro destaque será o Constellation 17.230 Distributor. Vocacional, ele foi desenvolvido para o segmento com foco nas entregas urbanas e serviços rodoviários de curtas distâncias até 300 quilômetros por dia. A novidade fica por conta do lançamento deste caminhão na versão Robust, que amplia sua vocação para o trabalho pesado com o melhor custo de aquisição.

“Sabemos das demandas específicas da distribuição de bebidas e desenvolvemos veículos vocacionais para a aplicação. Oferecemos o portfólio mais completo do mercado para o segmento, com as características necessárias para entregar o melhor custo operacional aos operadores da logística de nossos clientes”, explica Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Deixe uma resposta