Caminhão VW Delivery 6.160 estreia nas concessionárias de todo o País

Caminhão VW Delivery 6.160 estreia nas concessionárias de todo o País

Com conforto de automóvel e robustez de caminhão, o veículo chega com a melhor manobrabilidade da categoria

Após a chegada dos caminhões VW Delivery 9.170 e 11.180, é a vez do VW Delivery 6.160 estrear nas concessionárias de todo o País.

Com conforto de automóvel e robustez de caminhão, o veículo chega com a melhor manobrabilidade da categoria, cabine ampla e confortável.  E também confere agilidade à toda prova para as entregas urbanas que demandam maiores volumes de carga.

“O caminhão VW Delivery 6.160 foi desenvolvido para definir um novo nível no atendimento ao cliente. E suas necessidades no transporte. Conseguimos alcançar atributos que o mercado espera de um autêntico caminhão Volkswagen”, comenta Ricardo Yada, supervisor de Marketing do Produto da MAN Latin America.

Caminhão tem sistema de freio

O VW Delivery 6.160 conta com caixa Eaton ESO-4206 de seis velocidades e motorização Cummins ISF de 2,8l com solução SCR para o pós-tratamento de gases. E uma potência que chega a 156 cv e torque máximo de 430 Nm. O caminhão também tem freios a disco, que contam com sistema de freio de série ABS e EBD.

Capacidade de carga também é diferencial no mercado

Além das três opções de configuração disponíveis para toda a nova linha Delivery: City, Trend e Prime, outro diferencial do modelo 6.160 é a maior capacidade de carga e plataforma de sua categoria. Isso se traduz em mais produtividade para o transportador.

Os caminhões foram “construídos em cima da balança”. O objetivo é otimizar ao máximo sua carga útil. Dessa forma, eles transportam em média até 10% a mais em peso e com volume superior em até 15% frente à concorrência.

Vitor Pereira

Deixe uma resposta