Diretor de Marketing da Nissan se destacou em 2017

Diretor de Marketing da Nissan se destacou em 2017

Humberto Gómez tem experiência nas áreas de Marketing, Exportação, Planejamento de Produto e Vendas

Diretor de Marketing da Nissan do Brasil desde fevereiro, Humberto Gómez foi eleito um dos dez profissionais de maior destaque da área em 2017. A seleção foi feita pela revista “Meio & Mensagem”. A lista é elaborada pela equipe de jornalistas da mídia, que escolhe os principais nomes.

Antes de entrar na Nissan do Brasil, Humberto foi um dos responsáveis pela abertura do escritório da Nissan no Chile. Há 18 anos na indústria automotiva, o executivo tem experiência nas áreas de Marketing, Exportação, Planejamento de Produto e Vendas, tendo ocupado diversas posições de liderança em países da América Latina, como Chile e Colômbia.

Marketing ajudou no recorde

A Nissan do Brasil conquistou, em 2016, participação recorde de 3,2% do mercado brasileiro. Neste ano, impulsionada pelo sucesso do crossover Nissan Kicks, que já é o modelo mais vendido da fabricante no Brasil, a participação chegou aos 3,9% do mercado nacional de automóveis.

Vitor Pereira

Leia mais

Autos Giros – De volta à estrada! Daniel Jacques Faaaala galera, tudo bem? Pois é, depois de "férias forçadas" por essa vida de empreendedor, estou de volta. E cheio de assuntos que abordarei com calma nos Autos Giros pelas estradas do Brasil e do mundo ao longo das próximas semanas. Pra começar, vou falar um pouco sobre a Nissa...
Nissan apresenta novo chefe de seu Estúdio Satélit... John Sahs assume estúdio após liderar projetos da Nissan e da Infiniti pelo Nissan Design America O Estúdio Satélite de Design da Nissan no Brasil tem um novo chefe. Com mais de 20 anos de experiência na indústria automotiva, sendo dez deles na liderança de times, John Sahs passa a conduzir a equ...
Nissan registra recorde de vendas e participação d... No Brasil, o Nissan Kicks foi líder entre os SUVs em março, com 19% de participação de mercado, alcançando também a 9ª posição entre os mais vendidos As vendas da Nissan na América Latina cresceram 14,3% no ano fiscal 2017. Este resultado levou a marca a um recorde de volume e de participação de ...
O bom momento da Aliança Renault-Nissan no Brasil Por Cecília França Renault e Nissan mantêm uma aliança estratégica desde 1999. No Brasil, a francesa está comemorando 20 anos de presença enquanto a japonesa opera desde os anos 2000. Nestas quase duas décadas em solo tupiniquim, podemos dizer que, em 2018, as duas marcas vivem seu melhor momento. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *