Diretor de Marketing da Nissan se destacou em 2017

Diretor de Marketing da Nissan se destacou em 2017

Humberto Gómez tem experiência nas áreas de Marketing, Exportação, Planejamento de Produto e Vendas

Diretor de Marketing da Nissan do Brasil desde fevereiro, Humberto Gómez foi eleito um dos dez profissionais de maior destaque da área em 2017. A seleção foi feita pela revista “Meio & Mensagem”. A lista é elaborada pela equipe de jornalistas da mídia, que escolhe os principais nomes.

Antes de entrar na Nissan do Brasil, Humberto foi um dos responsáveis pela abertura do escritório da Nissan no Chile. Há 18 anos na indústria automotiva, o executivo tem experiência nas áreas de Marketing, Exportação, Planejamento de Produto e Vendas, tendo ocupado diversas posições de liderança em países da América Latina, como Chile e Colômbia.

Marketing ajudou no recorde

A Nissan do Brasil conquistou, em 2016, participação recorde de 3,2% do mercado brasileiro. Neste ano, impulsionada pelo sucesso do crossover Nissan Kicks, que já é o modelo mais vendido da fabricante no Brasil, a participação chegou aos 3,9% do mercado nacional de automóveis.

Vitor Pereira

Leia mais

Nissan anuncia novos executivos Novos executivos da montadora são Humberto Gómez, para o cargo de diretor de Marketing, e Rodolfo Possuelo, que ocupa a função de diretor de Pós-Vendas Nissan do Brasil Automóveis anuncia a chegada dos executivos Humberto Gómez e e Rodolfo Possuelo em seus quadros. Gómez assume o cargo de diretor...
Nissan registra recorde de vendas e participação n... A participação de mercado da Nissan na América Latina chegou ao recorde de 4,6% As vendas e a participação de mercado da Nissan na América Latina alcançaram níveis recordes no ano fiscal 2016. Isto se deveu, em grande parte, à  introdução de novos veículos, incluindo o crossover Nissan Kicks. ...
Conheça as possíveis adaptações de carros para PCD... Programa Nissan Mobilidade Para Todos fez vendas da marca crescerem mais de 600% no segmento Dono de 14 medalhas em Jogos Paralímpicos, Clodoaldo Silva se aposentou como uma lenda da natação. Hoje, o mentor do Time Nissan 2.0 percorre o País mostrando que pessoas com deficiências não têm limites....
Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi vende 10,6 milhõ... Pelos números de 2017, os membros da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi estão presentes em quase 200 países com 10 marcas diferentes A Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi está comemorando a marca de 10.608.366 veículos comercializados em todo o mundo no ano de 2017. Com este resultado, a companhia f...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: