Reembolso Fácil é o novo serviço para a gestão corporativa da Ticket Log

Reembolso fácil Ticket Log

O Reembolso Fácil está em processo de co-criação com um grupo selecionado de empresas que já utilizam a solução Ticket Car

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, apresenta ao mercado o Reembolso Fácil.. Este serviço inédito de gestão de reembolsos possibilita o gerenciamento, de forma simples e prática, as despesas corporativas de deslocamento que vão além do abastecimento de combustível.

Entre os itens incluídos no serviço estão dados como quilômetros rodados, estacionamentos, lavagem de veículos e outros. O serviço está vinculado à solução Ticket Car, destinada a empresas de todos os portes. É indicado para aquelas que possuem a necessidade de centralizar e gerenciar seus custos de forma ágil e fácil. Principalmente as despesas de deslocamento de seus funcionários. Desta forma, ele amplia o portfólio já oferecido pela Ticket Log.

Reembolso fácil Ticket Log

Com o Reembolso Fácil, os gestores poderão administrar as solicitações de reembolso de seus colaboradores. Além de revisar pedidos de acordo com políticas e regras estabelecidas pela empresa. Também poderão aprovar os pagamentos (de forma automática ou manual) e gerar relatórios. É uma solução para controlar as demandas com muito mais facilidade, evitando a duplicidade de pagamentos, bem como o risco de desvios e fraudes.

“A Ticket Log é uma marca que está sempre à frente no desenvolvimento de soluções inteligentes para o mercado. Este lançamento reforça nossa experiência em simplificar processos de gestão de despesas corporativas. Assim, contribui ainda mais com a produtividade das empresas”, comenta o diretor de Marketing e Expansão Estratégica da Ticket Log, Maximiliano Fernandes.

Atualmente, o Reembolso Fácil está em processo de co-criação com um grupo selecionado de empresas que já utilizam a solução Ticket Car. “Este é mais um passo para entregar uma mobilidade inteligente ao mercado. Por isso, estamos em constante evolução e aprimoramento. Ouvindo os feedbacks e nos aperfeiçoando. Sempre buscando atender com excelência às necessidades de nossos públicos”, complementa Fernandes.

Leia mais

Coluna Autos Giros – JAC T40, Valtra e Camin... A avaliação que o Autos Giros fez do JAC T40 é o assunto principal da coluna Autos Giros de O Farroupilha desta semana. Confira outros destaques: - Valtra apresenta família de tratores Série A Geração 4; - MAN TGX blindado já está nas ruas do Brasil; - Ônibus Volare Cinco é destaque no t...
Ticket Log realiza parceria para qualificação de m... A empresa realizou, em 2017, a capacitação de mais de 1 mil motoristas em todo o País em parceria com a Navig e o Instituto Parar A Ticket Log proporcionou, em 2017, a capacitação de motoristas profissionais em todo o País, com treinamentos realizados em simuladores e cursos a distância. A fal...
Levantamento mensal da Ticket Log aponta redução d... Após alta registrada em setembro, valor médio do diesel e do diesel S-10 reduz e muda curva de alta registrada nos últimos seis meses Os motoristas que dependem do diesel para abastecer os veículos no Brasil notaram uma mudança significativa nos mais de 36 mil postos credenciados da Ticket Log no...
Ticket Log revoluciona mercado com nova solução de... Para 2018, a solução Log&Go ganhará multiplataformas, com o lançamento do aplicativo mobile, em que reunirá todos os parceiros A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred, lança no mercado uma solução para unir diversas soluções em mobilidade. Trata-se da Log&a...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: