Monroe Axios apresenta nova identidade visual ao mercado

Amortecedor Monroe OESpectrum

 A mudança visual nos produtos da nova Monroe Axios para o aftermarket deve ocorrer de forma gradativa, já a partir deste mês

A Monroe Axios está de cara nova. A marca, referência na fabricação de borrachas e componentes para suspensão, ganha nova identidade visual. O objetivo é estar mais alinhada com seu posicionamento de mercado em 2018, integrada com a Monroe Amortecedores. Ambas são marcas do grupo Tenneco.

Com a mudança, o nome Monroe ganha o mesmo tom de amarelo utilizado na marca Monroe Amortecedores. A tipografia da palavra Axios também mudou, trazendo um design mais harmonioso e moderno. “O ano de 2018 será muito importante para a nova marca. Estamos nos reposicionando no mercado, com foco total em lançamentos de produtos e aplicações para o mercado automotivo. Essas mudanças marcam um novo momento para a empresa. O novo logo acompanha esse movimento. Nossos clientes podem esperar por muitas novidades de produtos e ações diferenciadas”, afirma Edison Vieira, gerente de Vendas e Marketing da Monroe Axios.

Nova Monroe Axios

Monroe Axios

O lançamento da nova identidade visual está sendo anunciada no mercado por meio de campanhas nos meios digitais e nas redes sociais do grupo Tenneco. A mudança nos produtos para o aftermarket deve ocorrer de forma gradativa, já a partir deste mês.

Mais informações sobre a nova marca e seus produtos podem ser consultadas pelo site www.monroeaxios.com.br.

Leia mais

O avanço da indústria de autopeças Por Vandré Kramer vandre.kramer@uol.com.br Seguindo o capítulo das retrospectivas, nesta semana vamos falar de um segmento que é relevantíssimo para o setor automotivo, que é a indústria de autopeças. Os dados ainda não estão totalmente consolidados, mas, a exemplo do que ocorreu com as montadoras...
Amortecedores em dia garantem segurança na estrada... Monroe é líder mundial em desenvolvimento e fabricação de amortecedores. Pistas em condições extremas fazem parte do dia a dia dos motoristas de ônibus e caminhões. Por isso, é essencial que itens diretamente relacionados à segurança desses veículos sejam checados periodicamente. Os componentes d...
Crise faz envelhecer a frota e retrai gastos com r... Por Vandré Kramer vandre.kramer@uol.com.br Um dos efeitos da mais grave crise econômica brasileira sobre o segmento automotivo foi o rápido envelhecimento da frota de veículos. Dados obtidos pelo Sindipeças junto ao Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) mostram que, em 2012, a idade média d...
Monroe Axios é destaque no Prêmio Everest  Marca do Grupo Tenneco, Monroe Axios foi a segunda colocada entre os melhores fornecedores do segmento de autopeças do País A Monroe Axios foi eleita a segunda melhor empresa do setor de autopeças do Prêmio Everest. A premiação foi idealizada pela Distribuidora Automotiva do Grupo Comolatti. Seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *