E é só o começo

Galerinha que gosta de um vento dentro do carro e sensação de liberdade, a Mercedes-Benz traz um presentinho especialmente para vocês: o novo E 300 Cabriolet, já disponível nos concessionários brazucas. São quatro lugares no conversível, que inclui integração a smartphones e sistemas de assistência. O motor é o turbo de 245 cv, câmbio 9G-TRONIC com nove velocidades e o sistema de suspensão Agility Control. Tudo pela bagatela de R$ 413.900.

O Cabriolet é o quinto membro da linha Classe E. O teto, quando fechado, faz com que o modelo lembre o E 300 Coupé.

A dianteira tem grade diamante, faróis em led, lanternas traseiras com protuberâncias (bonito isso) e janelas laterais totalmente retráteis. A capota de tecido acústico é equipamento de série. Ela pode ser totalmente aberta e fechada em 20 segundos, com o E 300 Cabriolet a uma velocidade de até 50 km/h. Após a abertura, ela se dobra e é guardada dentro de um compartimento no porta-malas.

Lá dentro há azul em combinação com bege. Os itens opcionais de acabamento incluem couro refletor de calor em quatro cores

Mas bora falar do motor. O E 300 Cabriolet é equipado com turbo de quatro cilindros com dois litros e 245 cv, com troque máximo de 37,5 kgfm.

Deixa eu falar uma coisa: isso é só o começo. O mercado premium terá muito mais em 2018.

E em ano de Salão do Automóvel em São Paulo…

Deixe uma resposta