Stinger e SUVs da Kia fazem o transporte oficial do Australian Open

O ano de 2018 marca o 17º ano de parceria da Kia com o Australian Open e o 14º ano de sua associação com Rafael Nadal

O ano de 2018 marca o 17º ano de parceria da Kia com o Australian Open. E também celebra o 14º ano de sua associação com Rafael Nadal

A Kia Motors forneceu uma frota de veículos para o Aberto da Austrália após a conclusão de uma épica viagem de 1.700 quilômetros. O ex-campeão de Wimbledon e do US Open Lleyton Hewitt dirigiu um Kia Stinger de Brisbane a Melbourne, onde entregou a chave oficial da frota de 120 veículos da Kia aos organizadores do Australian Open. Vencedor de 16 títulos de Grand Slam e atualmente o maior jogador de tênis do mundo, o embaixador global da marca Kia, Rafael Nadal, também participou do evento.

A cerimônia de entrega dos veículos ocorreu no dia 10 de janeiro, na Kia Drive. Os organizadores do Australian Open receberam o Kia Stinger, 60 SUVs Kia Sorento e 60 CUVs Kia Grand Carnival. Os carros transportarão jogadores, árbitros e VIPs durante o torneio de duas semanas. O evento começou em 15 de janeiro, em Melbourne. Ele termina com a final da categoria masculina simples, na Rod Laver Arena, em 28 de janeiro.

“O Australian Open é um evento fantástico. Ele entretém milhões de fãs de tênis de todo o mundo”, disse Damien Meredith, diretor de operações da Kia Motors Australia. “A Kia tem o privilégio de estar há 17 anos associada ao sucesso de um dos melhores eventos esportivos da Austrália. É emocionante pensar no que está por vir para o Australian Open e para a Kia”.

“O primeiro sinal do Australian Open é a visão dos carros da Kia em Melbourne, transportando os melhores jogadores de tênis do mundo entre a cidade e o Melbourne Park”, afirmou Craig Tiley, diretor executivo da Tennis Australia. “Estamos orgulhosos da nossa longa parceria com a Kia e emocionados novamente por receber a frota de veículos da marca, que é parte vital do sucesso do torneio”.

Australian Open e Kia

O ano de 2018 marca o 17º ano de parceria da Kia com o Australian Open. Também marca o 14º ano de sua associação com Rafael Nadal. Ao longo dos últimos 17 anos, a frota da Kia somou cerca de seis milhões de quilômetros. Foram transportados jogadores de tênis e árbitros com conforto e segurança. Este ano, a frota da Kia manterá esta tradição. Ela conta com mais de 300 motoristas oficiais. Eles devem registrar mais de 300 mil quilômetros durante o torneio.

A Kia lançará várias ações destinadas aos fãs de tênis de todo o mundo. Mais detalhes sobre estas iniciativas podem ser encontrados no site da Kia.

Letícia Mota

Deixe uma resposta