Marcas: Nonô lidera primeiro treino. Chuva atrapalha trabalhos em Interlagos

Marcas: Nonô lidera primeiro treino. Chuva atrapalha trabalhos em Interlagos. Foto: Fernanda Freixosa/Vicar

Líder do campeonato Nonô Figueiredo é o mais rápido no período da manhã desta sexta-feira (08). Carlos Souza foi o melhor à tarde, mas chuva atrapalha segundo grupo de pilotos

O líder da Copa Petrobras de Marcas, Flávio Nonô Figueiredo, foi o mais rápido no primeiro treino livre para a última etapa da temporada 2017. As provas da rodada dupla acontecem neste final de semana no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Competindo sem o lastro de 80kg, o piloto da Onze Motorsports finalizou a sessão com o tempo de 1min56s169. O segundo melhor tempo ficou com o seu principal concorrente ao título, Vicente Orige, que registrou 1min56s754. Enrico Bucci fechou a lista dos três melhores tempos do treino, com 1min58s828.

Pista molhada atrapalha pilotos à tarde

A forte chuva que caiu à tarde na capital paulista prejudicou metade do segundo treino da Copa Petrobras de Marcas em Interlagos. Enquanto o primeiro grupo enfrentou a pista seca, o segundo disputou a sessão com o asfalto molhado, prejudicando o desempenho dos pilotos.

Com a pista seca, Carlos Souza ficou com o melhor tempo depois de marcar sua volta rápida em 1min53s927 com o Chevrolet Cruze #28. Ainda com chances de título, Felipe Tozzo ficou com a segunda melhor marca (1min53s944). Cesar Bonilha também apresentou bom desempenho e foi o terceiro colocado com o tempo de 1min56s272.

Programação da Copa Petrobras de Marcas

Sábado

11h25min – Classificação para a Corrida 1

14h30min – Corrida 1

Domingo

15h – Corrida 2

Leticia Senna

Deixe uma resposta