Max Wilson domina treinos livres em Interlagos

Max Wilson domina treinos livres em Interlagos. Foto: Fernanda Freixosa/Vicar

Piloto da RCM Motorsport, Max Wilson foi o mais rápido nas sessões realizadas nesta sexta-feira (08) no autódromo da capital paulista, palco da Grande Final da Stock Car 2017

O primeiro dia de treinos livres da Grande Final da Stock Car em Interlagos foi marcado pelo domínio de Max Wilson na pista. No duelo entre os candidatos ao título da temporada, o líder Daniel Serra ficou a frente de Thiago Camilo nas duas sessões realizadas nesta sexta-feira (08).

Campeão em 2010, Max Wilson foi o mais rápido nos treinos com a pista seca pela manhã. Ele também dominou a atividade com o asfalto molhado à tarde.

“Foi muito bom. Tivemos um bom desempenho com a pista seca. E, mesmo com a chuva, optamos por colocar o carro na pista. Não temos previsão de tempo ruim, mas como estamos em São Paulo, achamos melhor dar algumas voltas no molhado. O carro apresentou um bom desempenho novamente”, destacou o piloto.

Serra na frente de Camilo

Líder do campeonato, Daniel Serra ficou com o segundo e oitavo melhor tempo nos treinos, respectivamente. O piloto da Eurofarma RC aposta no desempenho com a pista seca para conquistar a Pole Position HERO na capital paulista.

“O carro parece que está competitivo tanto no seco quanto no molhado. Ainda temos mais um treino amanhã antes da classificação. E, pelo jeito, não deve chover mais. Estamos no jogo”, disse Serra.

Décimo e décimo quarto tempo nos treinos, Thiago Camilo espera melhorar o desempenho para largar na frente na Grande Final.

“Acredito que vamos ter pista seca no final de semana. Estou com um problema de velocidade. Estamos procurando resolver isso. Vamos trabalhar para deixar o carro competitivo para o classificatório”, comentou Camilo.

Nesta semana, a Stock Car também confirmou a volta da Corrida de Duplas. A prova terá participação de Felipe Massa ao lado do pentacampeão Cacá Bueno. A prova será realizada no dia 10 de março de 2018, em Interlagos.

A votação para o HERO Push segue aberta até as 9h25min deste domingo (10). A escolha é realizada pelo site www.heropush.com.br ou pelo novo aplicativo da Stock Car. Para o voto ser confirmado, é preciso aguardar o carregamento do botão segurando o clique sobre o logo do HERO Push.

Antes do treino classificatório, marcado para as 12h deste sábado, os pilotos realizam mais um treino livre a partir das 8h.

Leticia Senna

Deixe uma resposta