Total Lubrificantes chega à marca de 50 postos de Troca de Óleo Rápida no Brasil

Total Lubrificantes chega à marca de 50 postos de Troca de Óleo Rápida no Brasil

Em 2017, a Total Lubrificantes abriu 17 postos em todo o território nacional

Visando aumentar a sua rede de Postos de Troca de Óleo Rápida, a Total Lubrificantes do Brasil inaugurou mais uma unidade. Localizada em Brasília, a novidade é o 50ª ponto da rede. Apenas neste ano, foram abertas 17 novas unidades em todo o território nacional.

“Temos um plano de expansão agressivo para ampliar esse negócio da Total neste e nos próximos anos. Para isso, apostamos em um modelo exclusivo no mercado brasileiro de manutenção e prevenção automotiva. Queremos levar todo o nosso know-how para todas as regiões do País”, afirma Thiago Augusto Braga, coordenador de Desenvolvimento de Negócios da companhia.

Segundo o executivo, a rede é formada por parcerias com centros automotivos e trocas de óleo já estabelecidos em cidades estratégicas. “Oferecemos aos donos desses comércios afiliados uma oportunidade única para ter um negócio extremamente competitivo com serviços, produtos e soluções de alta qualidade ”, ressalta Braga.

Profissionais especializados e treinados

O novo ROC Renova, da Total Lubrificantes, integra o Grupo Forte Lub. Ela oferece um atendimento de qualidade realizado por profissionais especializados e treinados pela equipe da companhia. “O Grupo Forte Lub já é nosso parceiro há mais de dez anos e temos a confiança de que será mais um grande sucesso. O espaço está preparado para serviços de troca de óleo, mecânica rápida, alinhamento e balanceamento do automóvel ”, conta Braga.

Inauguração dos primeiros postos foi há quatro anos

A rede de Postos de Troca de Óleo Rápida da Total Lubrificantes do Brasil foi inaugurada em 2004. Atualmente conta com 50 unidades. Elas estão localizadas em regiões estratégicas, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal.

Vitor Pereira

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: