Ford apresenta Mustang GT Premium que chega em 2018

Esportivo norte-americano vem na versão GT Premium, terá pré-venda em site exclusivo e entregas começarão no final do primeiro trimestre

A Ford promoveu uma grande apresentação para anunciar oficialmente a chegada do Mustang no Brasil. A versão escolhida foi a GT Premium com o motor V8 5.0. Com 466 cv, este é o modelo mais poderoso da linha do superesportivo. Lançado praticamente junto com os Estados Unidos, trazendo novo design e repleto de tecnologia e conectividade, o Ford Mustang 2018 terá o início de vendas antecipadas a partir de 11 de dezembro em um site exclusivo com diversas informações sobre o produto.

O presidente da Ford América do Sul, Lyle Watters, esteve presente no evento. O executivo ressaltou a importância deste lançamento para a Ford no Brasil. “A Ford tem uma habilidade única de combinar a grandeza da sua história com foco no futuro e o Mustang é um carro que resume tudo isso. Este é o momento certo de trazer ao Brasil tudo o que o Mustang oferece”, destacou.

O Mustang 2018 é considerado pela imprensa internacional como o melhor de todos os tempos. O esportivo teve uma grande renovação no design, que valoriza a essência da sua personalidade. O interior também foi interior inteiramente atualizado. Agora ele traz um painel digital totalmente configurável e esportivo. A linha está sendo lançada nos Estados Unidos, Europa e China. O Mustang ganha as ruas brasileiras no primeiro trimestre do próximo ano, trazendo a versão mais imponente da série.

“O Mustang tem potência que desperta grandes emoções e também representa o que a Ford tem de mais avançado em tecnologia. Ele combina desempenho e tecnologias de assistência com alto padrão de segurança. É fruto do trabalho dedicado e da paixão de todo o time da Ford por automóveis”, afirmou Rogelio Golfarb, vice-presidente de Assuntos Governamentais, Comunicação e Estratégia da Ford América do Sul.

Mustang GT Premium V8 5.0

O Mustang GT Premium é equipado com o poderoso propulsor V8 5.0 de 466 cv e transmissão sequencial de 10 velocidades com acionamento por borboletas no volante. Além do desempenho e ronco marcante dessa versão V8, que desperta paixão nos entusiastas do mundo inteiro, o Mustang 2018 traz um design ainda mais arrojado e imponente.

O Ford Mustang conta com saídas exclusivas de ar no capô, conjunto óptico único e exclusivo em LED. Ele traz luzes de assinatura de três barras na dianteira e na traseira. As rodas esportivas de 19 polegadas têm acabamento preto brilhante. Completando o perfil, o modelo traz aerofólio traseiro e um recurso exclusivo: luzes de cortesia nos retrovisores que projetam a imagem do ícone no chão. Outras informações sobre o veículo serão divulgadas mais próximo do lançamento.

Pré-venda em site exclusivo

A pré-venda do Mustang será feita por um site exclusivo. Nele, onde os interessados poderão se inscrever para ser os primeiros proprietários do lote inicial. A partir da opção de pré-reserva do Mustang, o cliente terá um atendimento exclusivo por meio de um serviço de concierge. Esta facilidade o orientará sobre as condições comerciais e detalhes técnicos do produto. O lote inicial limitado contará ainda com um presente especial e exclusivo, preparado para os apaixonados por este ícone. As primeiras unidades do veículo devem ser entregues aos proprietários no final do primeiro trimestre de 2018.

“O Mustang ocupa um lugar especial no coração da Ford. Ele simboliza a nossa paixão pela liberdade e pela aventura. Claro, além da nossa paixão pela inovação.”, finalizou Lyle Watters.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: