Case IH inaugura nova concessionária Agroser no Rio Grande do Sul

Localizada em Alegrete, nova casa Case IH Agroser oferece serviços e soluções em vendas e pós-venda para a região da fronteira

A Case IH reforça sua rede de concessionários no Sul do país com a inauguração da Agroser. Localizada em Alegrete, a nova loja levará ao empresário rural produtos e serviços oferecidos pela marca. A Fronteira, como é chamada a parte do Rio Grande do Sul onde fica a cidade, é uma importante região agrícola do Brasil.

Com a nova loja a Case IH somará 22 concessionárias no Rio Grande do Sul. “A Agroser conhece a região muito bem e, principalmente, a potência do produtor rural. Esses fatores, atrelados à vasta gama de produtos com alto nível de tecnologia embarcada, farão da nova filial um grande sucesso”, afirma Rhayner Pereira, especialista em Desenvolvimento de Concessionárias Case IH.

Case IH Agroser

O cliente terá acesso também aos mais novos serviços da área de pós-venda da marca. Um deles é o SystemGard, um tipo de “exame” dos fluidos das máquinas. Contará ainda com o Pacote de Diagnóstico Completo. Ele engloba diversas ferramentas de alta tecnologia para leitura gráfica do estado da máquina. Além disso, faz a análise interna dos componentes, sem a necessidade de desmontagem. E o uso do QR Code para a divulgação de vídeos de manutenções diárias das linhas Farmall, Puma e Draper.

Nova AGROSER Case IH

Rua Alcides Barboza da Fontoura, 109 – Alegrete (RS)

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: