Zé Pneus Goodyear abre o primeiro auto-center em shopping no Brasil

Nova Zé Pneus Goodyear. Foto: Divulgação

Conceito inovador da nova revenda Zé Pneus Goodyear traz praticidade e comodidade para o cliente que vai ao shopping e deixa o carro para revisão enquanto aproveita seu tempo

Daniel Jacques

A Zé Pneus Goodyear inaugurou no último dia 27 de novembro o primeiro Auto Center dentro de um shopping no Brasil. A nova operação está no também recentemente inaugurado Park Shopping Canoas, na grande Porto Alegre. Segundo Marcos Hernandes, diretor comercial da rede gaúcha, a nova loja é um conceito inédito.

“Não temos uma referência de um Auto Center assim no Brasil. Conversamos com o pessoal da Multiplan, proprietária do shopping, pois o que movimenta mais as pessoas no shopping é o fluxo de veículos. Foi uma busca deles, na verdade, para identificar uma rede que atendesse estas expectativas. “, explica.

Mais do que uma loja de pneus, o novo Auto Center Goodyear oferece tudo o que as outras lojas da rede Zé Pneus trazem para seus clientes. “É o que chamamos “undercar”. Suspensão, freios,e estrutura, pneus, óleos”, ressalta Marcos. As novidades, porém, vão além.

Pensando na comodidade do cliente, majoritariamente homem, o local também conta com barbearia e área de lazer. “Temos uma barbearia parceira ao lado, além de espaço de sinuca e degustação de cerveja, sempre com moderação. A nossa ideia é acolher as pessoas com muito carinho e muito respeito dentro do shopping”, frisa.

Nova Zé Pneus Goodyear veio para quebrar um paradigma

A novidade tende a trazer ainda mais público para o novo shopping. Com a possibilidade de trazer o carro para um conserto ou revisão enquanto a família passeia pelo local, pode haver até uma mudança de comportamento. “Existe quase um consenso que diz que o homem não gosta de vir ao shopping, mas nós estamos quebrando esse paradigma. O homem convidará sua família para vir ao shopping, vai deixar a família correndo lá em cima, vem aqui, entrega o carro, e vai se divertir. Algumas horas depois, o carro está pronto”, destaca o diretor da Zé Pneus.

Com o espaço de lazer com sinuca e barbearia, o cliente pode inclusive vir ao shopping a qualquer momento mesmo sem a família. “Outro diferencial desta nova loja é o seu horário estendido. Afinal, aqui seguiremos a programação do shopping. Abriremos de segunda à sábado, das 10 às 22h e aos domingos, das 14 às 20 horas. É mais uma comodidade que a Zé Pneus traz para os nossos clientes”, frisa.

Sucesso com a força da Goodyear

O novo Auto Center Zé Pneus Goodyear conta com um amplo estoque de peças e pneus Goodyear de todas as medidas. “Só é possível investir quando se tem um parceiro forte, e a Goodyear acredita na gente e busca o que nós buscamos. Nós certamente não viríamos sozinhos.”, ressalta Marcos Hernandes.

Para Jeff Havlin, presidente da Goodyear do Brasil, a Zé Pneus é uma ótima parceira da marca. “A Goodyear tem dois pilares que consideramos muito importantes. Qualidade e inovação. E o conceito desta nova loja é inovador, e por isso a gente vai junto. Estou aqui trazendo o apoio institucional da Goodyear para a Zé Pneus. Posso dizer que, apesar de ser um parceiro relativamente novo, já está superando todas as nossas expectativas”.

Rede Zé Pneus quer 40 lojas até 2020

A Rede Zé Pneus conta atualmente com 24 lojas em todo o Rio Grande do Sul. Dentro do compromisso de expansão que a marca tem com a Goodyear, existem planos ambiciosos. A projeção é de alcançar 40 lojas até 2020 e, duplicar até 2030. Assim, a rede chegará a 90 casas Zé Pneus espalhadas pelo Rio Grande do Sul no final da próxima década.

“Ser monomarca de um fabricante que atende 96% da frota circulante no Brasil não é fácil. Você tem que ter competência, qualidade e parceiros que apostem e invistam na mesma ideia, e nisso nós sabemos que podemos sempre contar com a Goodyear”, finaliza Marcos Hernandes.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: