Chega ao Brasil o novo Subaru Forester L

Chega ao Brasil o novo Subaru Forester L

Promoção especial com IPVA e documentação grátis, marca o início das vendas do Forester L no País

 Aliando elevados padrões de conforto, segurança, desempenho e versatilidade, com preço competitivo, a Subaru inicia as vendas do modelo Forester L no Brasil. Importado com exclusividade pela CAOA, o Subaru Forester L tem preço sugerido de 118.900,00 reais. A promoção de vendas disponibiliza IPVA e documentação grátis.

Com esse lançamento, empresa amplia o leque de versões de acabamento da linha Forester no Brasil que, a partir de agora, será composta por três opções: Forester L, Forester Sport e Forester XT Turbo. Para Roberto Pedrosa, Diretor Comercial da Subaru, o lançamento reúne os principais elementos para a companhia conquistar o mercado.

“O início das vendas do Forester L no mercado brasileiro, em paralelo com outras ações diferenciadas de divulgação que estamos realizando, integra a nossa estratégia para ampliarmos a legião de apaixonados proprietários de veículos da marca Subaru no País. Esse lançamento reúne os principais elementos para conquistarmos mercado e ser um dos destaques de vendas da Subaru”, ressaltou.

Design do novo Forester L

Externamente, o novo Forester L conta com para-choque dianteiro exclusivo, com desenho que reflete fluidez e robustez. Além de integrar a emblemática grade frontal hexagonal da Subaru, esta peça possui, em sua seção central, duas entradas de ar para o sistema de refrigeração do conjunto mecânico, enquanto nas extremidades, ela incorpora acabamentos plásticos de tonalidade mais escura e com detalhes que simulam cromado, em que estão instalados os faróis de neblina.

Ainda na parte frontal, os faróis contam com luzes indicadoras de direção em plástico translúcido, tecnologia bi-xénon e sistema de luz direcional para curvas, o que assegura mais luminosidade e segurança, principalmente na condução noturna.

Nas laterais, a aparência robusta e esportiva é reforçada pelas rodas de liga-leve de 18 polegadas e por proteções instaladas na longarina inferior. Já na traseira, as lanternas contam com assinatura em LED e, assim como os faróis, são produzidas em material translúcido e integradas ao desenho da carroceria.

Motor Boxer e câmbio automático Lineartronic

O Subaru Forester L está equipado com o mesmo conjunto mecânico da versão intermediária da gama (Sport): motor Boxer 2.0 litros aspirado, com 150 cv de potência e torque de 20,2 kgf.m, e a última geração do câmbio automático Lineartronic de seis velocidades. Essa combinação se caracteriza por privilegiar performance, economia de combustível e baixa emissão de poluentes.

O modelo conta ainda com a tecnologia Subaru Intelligent Drive, que permite ao motorista escolher as características de direção do veículo entre dois modos: Intelligent, que evidencia o conforto e a economia de combustível, e Sport, com respostas mais ágeis aos comandos do motorista e que realçam a esportividade.

O Forester L também traz de série o sistema de tração integral Subaru Symmetrical All-Wheel Drive. Essa tecnologia distribui a potência gerada pelo motor de maneira equilibrada para as quatro rodas.

Vitor Pereira

Leia mais

Subaru apresenta nova geração do crossover XV Modelo será comercializado em duas versões de acabamento, com motor Boxer 2.0 litros e preços a partir de 114 mil reais A Subaru lança no Brasil o Novo Subaru XV, nova geração do consagrado modelo crossover, ideal para enfrentar as mais diversas situações no dia a dia, ou ainda, um veículo adequa...
Subaru apresenta no Salão de Genebra o seu novo ca... Lançamento mundial do novo carro conceito apresenta as tendências para os futuros lançamentos da Subaru  A Subaru Corporation, fabricante dos modelos Subaru, antecipa mais uma vez a sua visão de futuro e revela mundialmente o carro-conceito Subaru Viziv Tourer Concept. A apresentação foi na 88ª e...
Triumph lança promoção para comemorar 5 anos de at... A promoção será realizada até o dia 31 de dezembro. A campanha da Triumph inclui desde redução de preços até supervalorização da moto seminova do cliente Em comemoração aos 5 anos de operação da Triumph no Brasil, a fabricante inglesa lançou uma campanha promocional com condições especiais para q...
Spin alcança a marca de 200 mil unidades no Brasil... Minivan da Chevrolet alcança o número 200 mil depois de seis anos presente no mercado nacional A produção da unidade de número 200 mil da minivan Spin está sendo festejada pela Chevrolet. O modelo produzido no complexo industrial da GM em São Caetano do Sul (SP) atingiu a marca em maio. A miniva...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *