Neobus reforça posicionamento da marca

Nos dez primeiros meses deste ano, a Neobus consolidou sua posição na fabricação de micro-ônibus, com cerca de 20% de participação de mercado

Nos dez primeiros meses deste ano, a Neobus consolidou sua posição na fabricação de micro-ônibus, com cerca de 20% de participação de mercado

Como parte de sua estratégia após a incorporação pela Marcopolo S.A., a Neobus reforça o posicionamento da marca no mercado. A fabricante foca seu direcionamento para os segmentos de urbanos (Mega), micro-ônibus (Thunder) e rodoviários (N10), visando o crescimento de produção e de market share.

Nos dez primeiros meses deste ano, a companhia consolidou sua posição na fabricação de micro-ônibus, com cerca de 20% de participação de mercado. A empresa produziu 639 unidades, contra 413 no mesmo período de 2016, com crescimento de 64,4%.

Otimização de processos da Neobus

Atenta à retomada mais vigorosa do mercado, a Neobus continua implementando ações para tornar sua operação ainda mais eficiente. Desde o ano passado, a empresa vem adotando medidas para minimizar os efeitos dessa retração. Também cuida da redução de despesas e custos fixos, como o fortalecimento das sinergias com a Marcopolo.

Letícia Mota

Leia mais

Operações internacionais fazem Marcopolo crescer n... Crescimento da receita líquida é resultado do aumento nas exportações e nas operações internacionais Com o mercado brasileiro ainda abaixo do potencial de demanda, a Marcopolo fechou o primeiro trimestre do ano com crescimento de 29,5% na receita líquida. O resultado reflete o forte trabalho que ...
Volare inicia produção na unidade Neobus em Ana Re... A nova linha da Volare em Ana Rech é ampla, possui equipamentos modernos, possibilita ganhos significativos e melhor fluxo do sistema produtivo Desde fevereiro, a Volare, fabricante de minis e micro-ônibus e pertencente à Marcopolo S.A., deu início à produção de veículos na sua nova linha fabril,...
Mercedes-Benz do Brasil lidera as vendas de ônibus... No segmento de ônibus urbanos, a marca alemã emplacou 668 unidades, atingindo cerca de 78% de participação nos primeiros dois meses do ano Em 2018, a Mercedes-Benz vem mantendo sua liderança nas vendas de ônibus no Brasil. No primeiro bimestre, a marca alemã alcançou 60% de participação no segmen...
Vendas de veículos registram alta de 20,06% em jan... Para a Fenabrave, o cenário econômico de 2018 é completamente diferente do de 2017, o que favorece as vendas de veículos Segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Fenabrave, o emplacamento de veículos novos registrou alta de 20,6% no mercado brasileiro em janeiro dest...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *