Neobus reforça posicionamento da marca

Nos dez primeiros meses deste ano, a Neobus consolidou sua posição na fabricação de micro-ônibus, com cerca de 20% de participação de mercado

Nos dez primeiros meses deste ano, a Neobus consolidou sua posição na fabricação de micro-ônibus, com cerca de 20% de participação de mercado

Como parte de sua estratégia após a incorporação pela Marcopolo S.A., a Neobus reforça o posicionamento da marca no mercado. A fabricante foca seu direcionamento para os segmentos de urbanos (Mega), micro-ônibus (Thunder) e rodoviários (N10), visando o crescimento de produção e de market share.

Nos dez primeiros meses deste ano, a companhia consolidou sua posição na fabricação de micro-ônibus, com cerca de 20% de participação de mercado. A empresa produziu 639 unidades, contra 413 no mesmo período de 2016, com crescimento de 64,4%.

Otimização de processos da Neobus

Atenta à retomada mais vigorosa do mercado, a Neobus continua implementando ações para tornar sua operação ainda mais eficiente. Desde o ano passado, a empresa vem adotando medidas para minimizar os efeitos dessa retração. Também cuida da redução de despesas e custos fixos, como o fortalecimento das sinergias com a Marcopolo.

Letícia Mota

Deixe uma resposta