DGSUL realiza segunda edição do Pedal Social no próximo final de semana

Pedal Solidário 2017. Foto: Julio Soares/Objetiva

No ano passado, cerca de 300 ciclistas participaram da primeira edição do Pedal Solidário

A DGSUL, concessionária Chevrolet de Caxias do Sul (RS), promove no próximo sábado (25), às 9h, o 2º Pedal Social. O passeio, que pretende reunir cerca de 250 pessoas, terá partida na concessionária Chevrolet (Av. Rubem Bento Alves, 6533) . O trajeto segue em direção à Antônio Prado. Para participar é necessário levar 1 kg de alimento não perecível e um brinquedo novo que serão destinados à entidade CEAVA Florescer, de Vacaria (RS).

Cada participante poderá definir a distância a ser percorrida (20km, 38km ou 70km). O grupo seguirá por estradas de chão batido e asfalto com pouco movimento. Passará por pontos turísticos como o Mirante Pagno, que oferece vista para o vale do Rio das Antas. E também pela capela Santo Antônio, local de filmagens de cenas do filme O Quatrilho.

Haverá pontos de parada para hidratação e, ao final, recepção na DGSUL em Antônio Prado. Os integrantes estarão cobertos por seguro e terão um veículo à disposição para a volta. Além disso, contarão com um carro de apoio que valerá somente para quem permanecer no trajeto combinado.

Pedal Solidário 2017

No ano passado, cerca de 300 ciclistas participaram da primeira edição do Pedal Solidário. As doações beneficiaram a SOS Vida de Caxias do Sul. Este ano, a DGSUL conta com o apoio da Equipe Akatu, que recebe inscrições antecipadas pelo site www.equipeakatu.com.

Deixe uma resposta