Triumph apresenta novas Tiger 800 e Bonneville T100 Black no Salão Duas Rodas

Toda a linha de motocicletas Triumph será comercializada com condições especiais no evento. A Tiger 800 está disponibilizada em três modelos. A T100 Black é inspirada nas lendárias Bonneville de 1959

Toda a linha de motocicletas Triumph será comercializada com condições especiais no evento. A Tiger 800 está disponibilizada em três modelos. A T100 Black é inspirada nas lendárias Bonneville de 1959

A Triumph é uma das principais atrações do Salão Duas Rodas deste ano, que acontece até domingo, 19, no São Paulo Expo, em São Paulo. No ano em que completa 115 anos de história no mundo e cinco anos de uma operação bem-sucedida no Brasil, com uma frota superior a 20.000 motos já rodando pelo país e um market share de 13% no segmento premium, a Triumph pretende aproveitar o salão para consolidar sua imagem e ampliar a sua visibilidade no universo das duas rodas. Num estande com 600 m², a montadora inglesa expõe 24 motocicletas dos segmentos Classic, Adventure e Roadster. O destaque vai para a novíssima Tiger 800, apresentada globalmente em Milão, na Itália. Ela está disponibilizada em três modelos: XRx low seat, XRT e XCa. Outra novidade para o mercado brasileiro é a nova Bonneville T100 Black. Ela é equipada com motor de 900 cc, inspirada nas lendárias Bonneville de 1959. Todas elas serão lançadas no Brasil somente em junho de 2018 e ainda não estão com seus preços definidos.

Toda a linha de motocicletas Triumph será comercializada com condições especiais no evento. No estande também está exposta uma Bonneville T120, que pertence ao chef Henrique Fogaça, embaixador da Triumph no Brasil, totalmente customizada pela Shibuya Garage, uma das mais qualificadas oficinas de customização de motocicletas do país. É a primeira apresentação deste modelo ao público. A moto recebeu uma série de alterações e acessórios interessantes e ganhou um visual “militar vintage”. Após o salão, a motocicleta será utilizada por Fogaça no seu dia a dia.

A Triumph também montou uma loja dentro do seu estande, na qual são comercializados e expostos produtos da sua sofisticada linha de roupas e acessórios. Um dos destaques deste espaço é a nova coleção primavera/verão, que chega este mês às 14 Concessionárias da marca com uma série de itens interessantes. Eles são divididos nas categorias acessórios pessoais, botas, calças, jaquetas, luvas, camisetas e moletons. Uma das atrações dessa nova coleção é a volta da jaqueta de couro mais vendida pela Triumph no Brasil e no mundo, a “Jaqueta Raven”. O produto sofreu uma renovação no seu visual e também ganhou uma versão feminina. Produzidas 100% em couro, no estilo retrô, elas contam com aberturas nas costas, painéis perfurados e um luxuoso forro estampado.

Nova Tiger 800

A Triumph direcionou as melhorias da nova Tiger 800 especificamente para a tecnologia, o conforto e o estilo, junto com a introdução de um motor de última geração que maximiza ainda mais a experiência do piloto. O novo modelo recebeu atualizações importantes na sua capacidade off-road e no conforto em qualquer tipo de piso. No total, a nova Tiger 800 passou por mais de 200 melhorias no chassi e motor. Seu motor de três cilindros de última geração, com 800 cc, confere agora mais potência imediata e um pico de potência de 95 cv. A motocicleta também ganhou um novo modo de pilotagem, o “Off-Road Pro”, voltado para motociclistas mais experientes na condução fora-de-estrada, com até seis opções de modos de pilotagem diferentes. É possível, por exemplo, desligar os sistemas eletrônicos de auxílio e ficar totalmente no comando da motocicleta.

Nova Bonneville T100 Black

O modelo reúne a personalidade icônica da Bonneville, estilo atemporal inspirado nas Bonneville de 1959, muita tecnologia de ponta, acabamento sofisticado e mais de 150 acessórios para o cliente customizar a sua motocicleta. A Bonneville T100 Black conta com uma riqueza de acabamentos de inspiração clássica impressionantes, incluindo diversos componentes inteiramente pretos, como aros das rodas, o escapamento duplo peashooter e a tampa do motor. O resultado é um visual verdadeiramente único. Um dos destaques tecnológicos é a sua nova configuração de chassi e suspensão, que melhora significativamente os níveis de conforto do piloto. A T100 Black também oferece um desempenho empolgante, graças ao seu moderno motor Bonneville de 900 cc, que proporciona mais torque, maior economia de combustível e um som incrível.

Letícia Mota

Deixe uma resposta