Kawasaki expõe toda sua linha 2018 no Salão Duas Rodas

Além dos modelos já lançados, a Kawasaki apresenta duas grandes novidades lançadas nos Salões de Tokyo e de Milão

Além dos modelos já lançados, a Kawasaki apresenta duas grandes novidades lançadas nos Salões de Tokyo e de Milão

Os principais lançamentos da Kawasaki estão reunidos em um só lugar. Assim como nos últimos anos, a empresa japonesa marca presença no Salão Duas Rodas 2017. O evento, conta com a maior exposição de motocicletas da América Latina. A mostra acontece até domingo, 19, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Referência mundial em motocicletas de alta performance, o stand da Kawasaki está localizado no corredor central da feira (estande D90). Tem em exposição toda a linha de modelos para 2018. Os visitantes poderão conferir os mais recentes lançamentos, assim como algumas versões especiais e atualizações de modelos já consagrados. Entre as principais novidades, estão os modelos introduzidos ao longo deste ano: as Z650 e Z900, que ampliam a Linha naked, Ninja 650 e Ninja 1000, que revitalizam o segmento sport-touring, e a Versys-X 300, que é um dos lançamentos mais aguardados deste ano no Brasil.

Além disso, a Kawasaki exibe dois novos modelos inéditos, apresentados nos Salões de Tokyo, no Japão, e de Milão, na Itália. Um deles é a Z900 RS, versão da Z900. O visual clássico remete ao design da lendária Z1 que em 1972 revolucionou o mercado mundial. A outra novidade é a Ninja 400, uma nova bicilíndrica de média cilindrada que assumirá o lugar da Ninja 300 no line-up global da marca.

Destaques no estande da Kawasaki

Versys-X 300

Voltada ao turismo de aventura, a bicilíndrica de 296 cm³ foi projetada para rodar em qualquer estrada. Graças às suspensões de longo curso e ao motor de 40 CV, o lançamento lida bem com a realidade das rodovias brasileiras. O novo modelo tem ainda as versões ABS e Tourer ABS.

Z650

O modelo de média cilindrada foi lançado este ano para complementar a Linha Z. Com visual agressivo, a moto de 649 cm³ e potência de 68 CV, ganhou performance com a utilização de materiais mais leves que reduziram 15kg no seu peso final em relação à antecessora ER-6n.

Z900

Esta supernaked de alta cilindrada impressiona com sua motorização potente e ótima dirigibilidade. O modelo de 948 cm³, com potência de 125 CV, alcançou a união perfeita entre força e agilidade. O resultado foi uma moto leve e fácil de pilotar. Outro diferencial é o seu som. A Z900 ganhou um ronco personalizado, desenvolvido nos laboratórios da Kawasaki através da pesquisa “som do motor”.

Ninja ZX-10R

A superbike de 998 cm³ coleciona títulos e acaba de vencer o Campeonato Mundial de SuperBike pela terceira vez consecutiva (2015, 2016 e 2017). Sonho de consumo de qualquer piloto de motovelocidade, ela proporciona a mais alta performance.

Z1000 R Edition

Esta versão da supernaked de 1.043 cm³ recebeu componentes de alta precisão e freios Brembo com ABS de série, suspensão traseira com amortecedor a gás da Öhlins, tornando sua pilotagem ainda mais extrema.

Vulcan S Café

A linha Cruiser de 650 cm³ ganhou a versão especial Café para 2018. Tem um exclusivo defletor (para-brisa), pintura e grafismos especiais.

Modelos que receberam atualizações para 2018:

Z300 e Z300 ABS
Vulcan S
Versys 650 Tourer
Ninja 300 e Ninja 300 ABS SE
Ninja H2, Ninja H2 Carbon e Ninja H2R


Letícia Mota

 

 

Leia mais

Kawasaki tem 12 indicações ao Guidão de Ouro 2018... A Kawasaki está concorrendo em sete categorias do prêmio Guidão de Ouro 2018. Neste ano, a fabricante japonesa entra na disputa com 12 indicações em sete categorias diferentes. Escolhido por voto popular, o Guidão de Ouro 2018 – prêmio concedido pelas revistas Dirt Action e Moto Action – terá seu...
Salão Duas Rodas comemora maior edição de sua hist... Principal evento do segmento na América Latina impulsiona retomada do mercado de duas rodas e tem 91% de satisfação entre o público presente Foram 17.600 test rides realizados, 91% de satisfação alcançada em pesquisa com público visitante, 15 novas atrações, 242 mil visitantes, 4 mil horas de exp...
Márcio Insaurrade assume o Marketing da Kawasaki M... Com larga experiência no mercado de motos no Brasil, Insaurrade comandará o departamento a partir de fevereiro A Kawasaki Motores do Brasil (KMB) anunciou Márcio Daniel Insaurrade, 31 anos, como seu novo chefe do Departamento de Marketing da fabricante japonesa no País. Com ampla experiência no s...
Kawasaki lança seu novo Jet Ski SX-R Os Jet Ski Kawasaki podem ser encontrados em todas as concessionárias autorizadas da Kawasaki Náutica no Brasil Por mais de 40 anos os Jet Skis da Kawasaki têm sido uma fonte de excitação na água. Continuamente empurrando os limites da diversão e da performance, esses Personal Watercrafts ou PWCs...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *