Michelin: Eleito pelos clientes o melhor pneu de caminhão do Brasil

Michelin

Pelo 2º ano consecutivo, Michelin conquista o 1º lugar nas categorias “Pneu” e “Reforma de pneus” do prêmio “Best Truck.

Para os clientes a Michelin é o melhor pneu de caminhão do Brasil. Mais uma vez, a empresa foi a grande vencedora nas categorias “Pneu” e “Reforma de pneus” no segmento “Best Brands”, do prêmio “Best Truck”. Realizado pelas revistas Transporte Mundial e O Carreteiro e pelo programa de TV Pé na Estrada. Na segunda edição da iniciativa, que teve cerimônia de premiação realizada nesta quinta-feira, durante a Fenatran (SP), mais de 9.500 eleitores, entre eles, motoristas, frotistas e transportadores de todo o Brasil, votaram, via plataforma de comunicação digital, durante seis semanas, em suas marcas favoritas.

Segundo Isabella Ferraz, diretora de Marketing da Michelin América do Sul, “em mais de 90 anos de presença comercial no Brasil, a Michelin assumiu o compromisso de contribuir, de forma sustentável, para o progresso da mobilidade no país, sendo reconhecida como líder em tecnologia nesse segmento. Essa premiação, proporcionada pelo 2º ano consecutivo pelos nossos clientes, que é justamente para quem criamos e desenvolvemos nossos produtos, vem para nos mostrar que estamos no caminho certo”.

Além de “Pneu” e “Reforma de pneus”, o “Best Brands”, do prêmio “Best Truck”, contou com as categorias “Caixa de marchas”, “Marca de combustível”, “Lubrificantes”, “Freios”, “Motor”, “Bateria”, “Filtro” e “Embreagem”.

Conheça mais sobre a Michelin:

A Michelin, líder do segmento de pneus, se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes, de forma sustentável, criando e distribuindo os pneus, serviços e soluções mais adequados às suas necessidades. Fornecendo serviços digitais, mapas e guias, para ajudá-los tonar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia, que atendem à indústria da mobilidade. Sediada em Clermont-Ferrand (França), a Michelin está presente em 170 países, emprega 111.700 pessoas em todo o mundo e dispõe de 68 centros de produção implantados em 17 países diferentes que fabricaram 187 milhões de pneus em 2016.

Tyane Leal

Deixe uma resposta