Stock Car: categoria tem novidade na penúltima etapa da temporada

Stock Car: Categoria tem novidade na penúltima etapa da temporada

Novidade na etapa de Goiânia (GO) renderá boas emoções ao público e um novo desafio a pilotos e equipes

A Stock Car retorna a Goiânia, em Goiás, depois de sete meses, ao palco da abertura da temporada, e chega com boas novidades. A penúltima etapa da temporada 2017 foi batizada de Goiânia 500, em que os motores da maior categoria do País terão 500hp de potência.

Para Julio Campos, esse ingrediente a mais renderá boas emoções ao público. E um novo desafio a pilotos e equipes. “Essa novidade é muito legal para nós que estamos guiando, pois ficará um carro bem mais complicado do meio da corrida para o final. Vai faltar bastante tração. O carro fica mais difícil de guiar e vai ajudar quem conseguir economizar mais pneus durante a corrida. E, lógico, um carro mais rápido sempre é mais legal de pilotar. Isso só vem dar um espetáculo ainda maior ao público”, explicou Campos, da equipe Prati Donaduzzi.

Programação da Goiânia 500

A programação da Goiânia 500, válida pela rodada dupla da 11ª etapa do campeonato, inicia na sexta-feira (17) com o shakedown às 9h35min. Às 10h10min, os carros voltam para a pista para o primeiro treino livre. E às 12h55min, acontece o segundo ensaio do dia.

No sábado (18), às 8h55min, está marcado o terceiro treino livre. Depois, às 13h, acontece a classificação que definirá o grid de largada.

No domingo, a primeira corrida está marcada para as 13h. A segunda bateria tem largada às 14h10min.

O canal da TV a cabo SporTV3 transmite, ao vivo, todas as atividades da Stock Car na capital goiana neste fim de semana.

Vitor Pereira 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: