Marcopolo fornecerá 25 ônibus para Coesa Transportes

Os veículos fazem parte do programa de renovação de frota da Coesa Transportes. Modelos serão utilizados em Nova Iguaçu e mais regiões do Rio. Foto: Arquivo Coesa Transportes

Os veículos fazem parte do programa de renovação de frota da Coesa Transportes. Modelos serão utilizados em Nova Iguaçu e mais regiões do Rio

A Marcopolo, uma das principais fabricantes mundiais de ônibus, irá fornecer 25 unidades do modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda.. A operadora de transporte público é de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Os veículos fazem parte do programa de renovação de frota da empresa e serão utilizados no transporte das cidades da região.
“O modelo Torino continua sendo líder em seu segmento, principalmente no Estado do Rio de Janeiro, importante mercado para a Marcopolo. O modelo se diferencia pela robustez, praticidade, comodidade, segurança e conforto. Essas características foram fundamentais para a sua escolha”, explica o diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, Paulo Corso.

Modelo para a Coesa Transportes

Com chassi Mercedes-Benz OF 1721, o Marcopolo Torino conta com suspensão a ar, duas portas de acesso e comprimento total de 12.200 mm. Os veículos desenvolvidos para a Coesa Transportes possuem ainda sistema de ar-condicionado, câmeras de monitoramento, rádio com MP3, catraca e elevador.

Com visual moderno, o Torino possui maior largura interna, o que garante amplo espaço para circulação. O modelo tem novos conjuntos ópticos traseiro e frontal que incluem luz diurna, que proporciona mais segurança no trânsito urbano. E conta com painel de instrumentos com tela colorida de LCD de 3,5 polegadas. Internamente, conta com iluminação em LED e 38 poltronas do tipo urbana, estofada, com encosto alto, 860 mm de largura e mais ergonômicas.

Letícia Mota

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: