Cavaleiro Sports anuncia Denis Navarro na temporada 2018

Cavaleiro Sports anuncia Denis Navarro na temporada 2018. Foto: Bruno Terena/RF1

Piloto Denis Navarro irá disputar a oitava temporada da Stock Car e a quarta com o patrocínio da Cimed

A Cavaleiro Sports firmou contrato com a Cimed e o piloto Denis Navarro para próxima temporada da Stock Car. A marca já está ao lado do piloto nas temporadas de 2013, 2014 e 2017, indo para o quarto ano com o patrocínio. A farmacêutica dá suporte financeiro e logístico para a equipe comandada por Beto Cavaleiro desde a temporada de 2016.

“Desde que a Cimed desembarcou na Stock Car, tem colhido grandes resultados. Ter uma marca tão importante como apoiadora é um grande prazer. E, ao mesmo tempo, uma grande responsabilidade. Agora, espero que em 2018 possamos ir ainda mais longe. Será um grande prazer ter o Denis na nossa equipe”, afirmou Beto Cavaleiro, chefe da equipe Cavaleiro Sports.

Navarro comemora nova fase

Denis Navarro comemorou o acordo com o novo time para a próxima temporada da mais importante categoria do automobilismo nacional.

“Confio muito no trabalho da Cavaleiro Sports e acredito que vamos colher bons frutos com esta parceira. Vou para o próximo ano muito feliz. Espero poder ajudar o time a conquistar grandes resultados também”, disse Navarro.

Além do apoio à Denis Navarro na Cavaleiro Sports, a Cimed Racing seguirá contando com a equipe própria para as próximas temporadas. Os três campeões da Stock Car já foram anunciados com seus contratos renovados: Marcos Gomes, Cacá Bueno e Felipe Fraga.

“A Cimed tem orgulho de acreditar no automobilismo há mais de dez anos e seguir investindo em pilotos e equipes na Stock Car, mantendo a parceria com Denis Navarro. E também seguindo em seu projeto ambicioso de contar com uma estrutura inédita de três campeões correndo em um mesmo time”, diz Alexis San Martin, gerente de marketing esportivo da Cimed.

Leticia Senna

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: