Fras-le anuncia sua entrada no e-commerce para a venda de autopeças

A expectativa da Fras-le é que, ao divulgar os produtos através da comprefras-le.com, seu e-commerce, possa, além de reforçar a marca no mercado, auxiliar seus clientes a ampliarem seus canais de vendas

A expectativa da Fras-le é que, ao divulgar os produtos através da comprefras-le.com, seu e-commerce, possa, além de reforçar a marca no mercado, auxiliar seus clientes a ampliarem seus canais de vendas

Os produtos Fras-le e Lonaflex já podem ser adquiridos também pelo site comprefras-le.com, que operará através do Canal da Peça, uma plataforma digital de comercialização de peças automotivas. Mais do que um e-commerce, a empresa decidiu investir numa solução digital mais completa. É um suporte integral que vai além da venda, estreitando o relacionamento com o cliente. “Encontramos no Canal da Peça a possibilidade de oferecer aos clientes uma solução que proporciona facilidade de compra e agilidade de entrega em todo o país, agregando valor à cadeia de distribuição. E o Canal da Peça nos possibilita reforçar a imagem de nossas marcas e compartilhar com os clientes informações sobre a empresa e os produtos, sempre respeitando a nossa rede de distribuidores”, diz Felipe de Carvalho, gerente de Marketing Fras-le.

e-commerce

Pelo comprefras-le.com poderá ser acessado o catálogo eletrônico. É uma ferramenta que auxilia a identificar o produto, agilizando o processo para o cliente. “Estamos muito felizes com esta parceria com a Fras-le, uma empresa mundialmente respeitada no setor. É uma honra poder desenvolver soluções digitais e participar desse novo momento da companhia”, diz Vinícius Dias, CEO do Canal da Peça.

Ao fazer da internet um canal direto com o mercado, a Fras-le aumenta também a sua responsabilidade diante de um cliente. Por esta razão, a empresa entende que, além dos fabricantes de autopeças, é importante que varejistas também entrem no mundo digital, por serem a conexão entre a distribuição e o aplicador/consumidor. “A parceria com a Fras-le chega para coroar o trabalho que temos feito no setor de aftermarket no Brasil. Estamos orgulhosos com essa união. Ela irá beneficiar todos que fazem parte deste mercado”, afirma Fernando Cymrot, CFO do Canal da Peça.

Letícia Mota

 

Deixe uma resposta