Tratores Case IH recebem adequações para pecuaristas

Os pecuaristas buscam mais tecnologia e encontram na marca uma solução.

Case IH oferece soluções para os produtores de proteína animal. Segundo a marca, os pecuaristas buscam mais tecnologia e encontram na marca uma solução

A Case IH oferece soluções para o mercado da pecuária. A marca fez uma ampla pesquisa com seus clientes e adequações necessárias. Agora ela apresenta duas linhas de tratores voltados para os produtores de proteína animal. O Farmall e o Farmall A, ambos com versões específicas para esse tipo de aplicação, são os mais buscados nesse setor.

Adequações para pecuaristas

Os tratores, reconhecidos pela versatilidade, receberam uma nova transmissão e estão aptos para instalação da lâmina ou carregadeira frontal. As adequações foram feitas em julho deste ano e são reflexo de solicitações feitas por consumidores das novas lojas da Case IH, que atendem em regiões onde há alta produção de proteína animal, como no Mato Grosso e no Pará. Os pecuaristas buscam mais tecnologia e encontram na marca uma solução.

Os modernos tratores Farmall e Farmall série A têm cabines seguras e confortáveis. Contam com motores FPT diesel de injeção direta e alto torque, nas versões com turboalimentação e aspiração natural.

Os tratores geram ganho real de produtividade e economia de combustível em qualquer operação. Têm capacidade de elevação do engate em três pontos de até 3.950 kg. O fluxo hidráulico é de 44,5 l/min a 100 l/min, variando de modelo para modelo. Os controles foram projetados ergonomicamente para oferecer mais conforto durante a operação.

Letícia Mota

Deixe uma resposta