Peugeot confirma chegada do novo SUV 5008 ao mercado brasileiro em 2018

Peugeot 5008

Inédito no Brasil, o SUV 5008 conta com a mesma plataforma moderna do “irmão” 3008 e quase 20 centímetros a mais de comprimento

Em 2018 a Peugeot quer continuar crescendo no mercado brasileiro. Para isso, a marca confirmou, para o primeiro semestre do próximo ano, a chegada ao país do SUV 5008. Este é um momento muito importante para a montadora francesa, que passou por um processo de reestruturação da sua rede no país. Os efeitos, positivos, podem ser observados pela constante evolução dos índices de satisfação dos clientes com os serviços de vendas e pós-vendas.

Peugeot 5008: SUV premium com espaço para sete passageiros

Inédito no Brasil, o modelo conta com a mesma plataforma moderna do SUV Peugeot 3008 e quase 20 centímetros a mais de comprimento. O novo Peugeot 5008 acomoda até sete passageiros e chegará ao mercado oferecendo muita tecnologia, conforto e sofisticação. Será um dos SUV’s mais espaçosos e desejados do segmento.

O novo SUV Peugeot 5008 traz ainda o design exclusivo e sofisticado do 3008. Tem as lanternas em LED na parte traseira e acabamento em preto brilhante semelhantes aos do SUV lançado em 2017. Contudo, suas colunas têm um desenho próprio. No interior, destaque para o painel com o Peugeot i-Cockpit 2.0, que tem conquistado os consumidores em todo o mundo.

Peugeot Total Care é um diferencial da marca no mercado nacional

A Peugeot quer continuar avançando para ser a principal referência no mercado. E isso tanto em termos de qualidade de seus produtos quanto serviços. Em 2017, a marca consolidou sua estratégia com base m quatro pilares de atuação. Um deles são a série de compromissos exclusivos e pioneiros para o cliente em todo o Brasil: O Peugeot Total Care.

A iniciativa direciona todas as ações da marca francesa a partir de uma inovação completa no cenário brasileiro. São 10 compromissos inéditos que têm como base o respeito ao tempo, a total transparência, a entrega com excelência, o cuidado e o respeito oferecidos ao consumidor.

Por meio dele, a Peugeot garante, por exemplo, que o consumidor não seja surpreendido por um custo de serviço acima do orçado inicialmente. No caso das revisões, a Peugeot se compromete a realizar todas as programadas em até 24 horas ou o cliente não paga.

Se o serviço demorar mais do que quatro dias para ser realizado, a montadora disponibiliza um veículo Peugeot da sua frota reserva – que é a maior do país (são mais de 1.000 carros). Entre outro compromisso está o serviço gratuito de reboque 24 horas por dia no caso de pane ou colisão. Essa oferta tem potencial de beneficiar cerca de 500.000 consumidores independentemente da garantia após a compra, que, no caso da Peugeot, é de três anos. A assistência é oferecida por oito anos – mais do que o dobro do tempo da garantia.

“O Programa Peugeot Total Care nasceu para se destacar entre todos os planos de cuidado ao cliente disponíveis no País. Esta é a principal plataforma de diferenciação em pós-venda e um dos principais passos da Marca para 2017. Assim, nos posicionamos de maneira diferenciada e superior a concorrência”, diz Ana Thereza Borsani, diretora-geral da Peugeot no Brasil.

Os 10 compromissos do Peugeot Total Care:

Compromisso #1 Em serviços de Revisões agendadas, a Peugeot entrega o veículo em até 24h. Se não cumprir, o cliente não paga.
Compromisso #2 Se o valor da fatura for diferente do valor informado no orçamento, a Peugeot paga a diferença.
Compromisso #3 Transparência nos preços das Revisões Preço Fixo. A marca cumpre o que promete.
Compromisso #4 Controle de qualidade em 100% dos veículos que passam nas oficinas.
Compromisso #5 Apresentação de todas as peças substituídas do veículo. No momento da entrega.
Compromisso #6 Entrega do veículo na data e hora combinada.
Compromisso #7 Entrega do veículo lavado após a revisão.
Compromisso #8 Empréstimo de outro veículo Peugeot nos casos em que o reparo ultrapasse mais de 4 dias, mesmo se o veículo se encontre fora da garantia.
Compromisso #9 Garantia de serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em casos de pane ou colisão.
Compromisso #10 Em caso de descumprimento de qualquer Compromisso, o cliente pode acionar o SAC Peugeot pelo 0800.703.24.24.

Programa de fidelização Renova Peugeot

O programa Renova PEUGEOT é o melhor plano de fidelização e recompra do mercado. Nele, o cliente da marca tem a garantia de valorização na recompra do seu usado e pode, a cada três anos, estar sempre com um PEUGEOT zero quilômetro na garagem. A marca se compromete com o pagamento de até 85% do valor indicado pela tabela FIPE.

Leia mais

Peugeot lança SUV 5008 para o mercado gaúcho Concessionário da marca francesa na Grande Porto Alegre, Grupo Servopa recebe prêmio como melhor distribuidor do país em 2017 O Grupo Servopa, concessionário Peugeot na região metropolitana de Porto Alegre (RS), realizou o lançamento regional do novo SUV da marca francesa, o Peugeot 5008. O event...
Grupo Servopa apresenta o novo Peugeot 5008 para o... A Peugeot realiza nesta quinta-feira (19) o lançamento do seu novo SUV 5008 para o mercado gaúcho. Com a presença da Country Manager Brasil da Peugeot, Ana Theresa Borsari, o evento acontece na Casa NTX em Porto Alegre, às 18 horas, para jornalistas da região e convidados. A apresentação do novo ...
Peugeot é a montadora oficial do Rio Open Pelo quinto ano consecutivo, a Peugeot é a montadora oficial do evento anual que começa na próxima segunda-feira (19) A Peugeot reforça sua estreita relação com o tênis para ser, pelo quinto ano consecutivo, a montadora oficial do Rio Open. Considerado o maior torneio da modalidade na América do ...
Coluna Autos Giros – Peugeot 5008, Volvo XC4... O lançamento oficial do novo Peugeot 5008 no mercado gaúcho é o assunto principal da coluna Autos Giros desta semana. Confira outros destaques: - Volvo apresenta seu novo SUV XC40 no Brasil; - Chevrolet fecha parceria com a equipe Cimed Racing de Stock Car; - Ford Caminhões entrega 40 unida...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *