Modelo Hyundai Creta Sport chega às concessionárias de todo país

Modelo

Modelo chega com visual exclusivo e ampla lista de itens de série.

O SUV compacto Hyundai Creta Sport chega às lojas da marca em todo o Brasil no dia 11 de novembro, custando R$ 94.990. A versão inédita estará exposta e disponível para teste-drive e venda nas mais de 200 concessionárias da rede distribuídas pelo País, com programação especial ao longo do dia.

Comercializada até então em três versões, Attitude, Pulse e Prestige, o Hyundai Creta ultrapassou em outubro a marca de 30 mil veículos vendidos, totalizando no acumulado desde janeiro 32.391 unidades. O modelo é o segundo SUV compacto mais vendido do mercado nacional no ano.

Equipado com motor 2.0 de 166 cv e 20,5 kgf.m de torque, um dos mais potentes do segmento, acoplado ao câmbio automático de seis velocidades. O Hyundai Creta Sport tem visual mais arrojado, com diversos detalhes em tons de preto, além de exclusivas rodas de liga leve diamantadas de 17 polegadas. Ainda conta com lista recheada de itens de conforto e conectividade, e porta-malas que está entre os maiores da categoria.

Um dos destaques no exterior do SUV compacto é o pacote Black Design, que tem preto brilhante nos detalhes que fazem a diferença. O kit traz para-choque frontal com contorno da grade hexagonal em preto brilhante e, no mesmo acabamento, barras de teto longitudinais, retrovisores com luz indicadora de direção, protetores de para-choque dianteiro e traseiro, além de faróis com projetor e luz diurna DRL de LED com marcação em preto no interior.

O visual fica ainda mais completo com o spoiler de teto em preto brilhante, as rodas de liga leve diamantadas de 17 polegadas, as lanternas Clear Type, antena de teto do tipo barbatana e o emblema “Sport”, inserido na tampa do porta-malas.

O pacote exclusivo Sport Luxury traz bancos de couro e tecido pretos, volante revestido de couro, detalhes em preto fosco metalizado e acabamento interno em todo o teto também na cor preta. A lista de equipamentos de série contempla ar-condicionado automático digital, saída de ar para os bancos traseiros, direção elétrica progressiva, vidros elétricos one-touch com abertura e fechamento automático pela chave, retrovisores externos com ajuste elétrico e luz indicadora de direção, computador de bordo, piloto automático com controles no volante e acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular).

A central multimídia blueMedia® vem com tela de 7 polegadas sensível ao toque, conectividade para Google Android Auto e Apple CarPlay, e câmera de ré com linhas dinâmicas. O sistema oferece ainda streaming de áudio, acesso à agenda e histórico de chamadas, MP3 player, reprodutor de fotos e vídeos, conexões USB/iPod e AUX, e comandos de áudio e Bluetooth no volante.

Sobre a Hyundai Motor Brasil

A Hyundai Motor Brasil está presente no País desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com investimento de US$ 700 milhões. Com capacidade produtiva de até 180 mil carros por ano, operando em três turnos, a montadora conta com 2,7 mil colaboradores e é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, composta pelo HB20, HB20X, HB20S e HB20 R spec. Em 2017, inicia a produção nacional do SUV compacto Hyundai Creta em versão exclusiva para o Brasil, com aporte adicional de US$ 130 milhões. A Hyundai fechou 2016 entre as quatro maiores em vendas de automóveis no Brasil, modificando, pela primeira vez em 40 anos, a composição das chamadas “Big 4”, grupo que reunia, desde 1976, as mesmas quatro empresas. Para saber mais sobre a Hyundai Motor Brasil e seus produtos, acesse www.hyundai.com.br.

Tyane Leal

Leia mais

Autos Giros | Briga pela liderança A Ford apresentou na última semana a linha 2019 do seu carro mais vendido no Brasil, o compacto Ka. Lançado em 1996, o compacto passou por um longo processo de consolidação, três gerações e mais de 20 anos de mercado. Consolidado na segunda posição do mercado nacional, o Ford Ka vive, atualmente,...
Artigo: O Rota 2030 Roberto Nasser Projeto demorado, negociado, contestado, oficialmente o Programa de Incentivo à Inovação Tecnológica e ao Desenvolvimento da Cadeia Produtiva de Veículos Automotores, sinteticamente dito Rota 2030, foi assinado pelo Presidente Temer. É continuação do Inovar-Auto, de poucos resultados...
Alta Roda | Um novo consumidor Quem achava que leis de mercado são pouco efetivas para aumentar a competição e baixar preços de automóveis no Brasil, pode colocar as barbas de molho. O cenário atual de rápida recuperação das vendas, que acumularam 21% de crescimento no primeiro quadrimestre de 2018 frente ao mesmo período de 2017...
Conversa a motor | Quando chega o fim da linha par... Cecília França "Tudo que é bom dura pouco", diz o ditado. Nem tudo. Fosse assim, o Fusca não teria sido fabricado por mais de 70 anos (hehe). Quando se trata de carro (e da vida?), todos um dia hão de acabar. Aconteceu com mitos como o Fusca, o Opala e o Uno Mille. Mais recentemente com o Fiat Pali...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *