EuroNascar: mineiro Felipe Rabello é um dos dez melhores pilotos internacionais

EuroNascar: mineiro Felipe Rabello é um dos dez melhores pilotos internacionais

Piloto mineiro foi terceiro colocado na EuroNascar e vice entre os estreantes

Em seu primeiro ano correndo no exterior, o piloto mineiro Felipe Rabello só tem motivos para ter orgulho de seu desempenho e comemorar. Afinal, além de ser o segundo brasileiro a vencer corridas na Nascar, ele terminou o campeonato da EuroNascar na terceira posição e foi o segundo melhor novato de 2017. E para coroar ainda mais a sua temporada de estreia, ele ficou entre os dez melhores do ano no ranking Capacete de Ouro.

“Foi uma temporada de estreia na Europa muito boa. Me sinto honrado de estar entre os dez melhores Brasileiros competindo no exterior indicado ao Capacete de Ouro, ao lado de pilotos do quilate de Christian Fittipaldi, Bruno Senna, Nelsinho Piquet, entre outros experientes”, comentou.

Duas etapas

Rabello venceu duas etapas do Nascar Whelen Euro Series, a versão europeia da principal categoria do automobilismo americano. O mineiro terminou dez provas no top 10 e seis vezes entre os cinco primeiros.

“Tive um aprendizado constante e fico feliz por isso. Tudo isto só serve de estímulo para continuar. Com mais experiência e já conhecendo os circuitos, tenho certeza que no próximo ano terei maiores chances de ser campeão”, finalizou.

Vitor Pereira

Deixe uma resposta