Nissan aproveita novo filme da franquia Star Wars para explicar a sua Mobilidade Inteligente

Nissan e Star Wars - O último Jedi CAPA

Esta é a segunda vez que a marca japonesa faz uma parceria com a franquia Star Wars. A primeira foi em 2016, em Rogue One

A Nissan está retomando sua parceria em “Star Wars: The Last Jedi,”. A produção chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de dezembro. A marca japonesa usa o mundo de fantasia de Star Wars para ajudar os consumidores a entender o seu conceito de Mobilidade Inteligente. Ele inclui recursos inovadores como o ProPILOT Assist, o freio de emergência automático (AEB) e o aviso de ponto cego. Todos são parte da chamada Mobilidade Inteligente da Nissan.

Esta é a segunda vez que a marca japonesa faz uma parceria com a franquia Star Wars. No ano passado, a Nissan fez uma campanha que alcançou 1,8 bilhão de impressões e ajudou o SUV Nissan Rogue a ser um sucesso de vendas.

 

Nissan e o mundo de Star Wars

O mundo de Star Wars proporciona a plataforma ideal para tornar a Mobilidade Inteligente Nissan compreensível. Isto porque a relação entre piloto (por exemplo: o personagem Poe Dameron), os droids (p. ex: BB-8) e as naves X-Wing no novo filme da franquia Star Wars. Ao longo da história, os droids ajudam o personagem a ter mais confiança. Eles o ajudam a antecipar obstáculos e deixá-lo mais concentrado no que ele realmente precisa fazer.

A Mobilidade Inteligente da Nissan passa a mesma segurança aos motoristas graças a seus sistemas inteligentes como o AEB e o ProPilot, entre outros.

Veja as peças da campanha (em inglês):

 

Deixe uma resposta