TMG Racing anuncia união com a RZ Motorsport para a temporada 2018 do Brasileiro de Turismo

TMG Racing anuncia união com a RZ Motorsport para a temporada 2018 do Brasileiro de Turismo

União de forças tem o objetivo de fomentar e dar base para a criação de novos talentos do automobilismo nacional

A TMG Racing e a RZ Motorsport fecharam uma parceira para a temporada 2018 do Campeonato Brasileiro de Turismo. A união de forças dos dois times, principalmente na parte técnica, tem o objetivo de ampliar e desenvolver uma base sólida para a criação de uma nova safra de talentos para o automobilismo brasileiro.

Ambas as equipes tem uma trajetória de sucesso na Stock Car e nas categorias por onde atuaram. A TMG Racing é uma das maiores equipes da Stock Car e trabalha sob o comando de Thiago Meneghel. “Nosso maior objetivo é fazer um trabalho de formação de pilotos, pois é uma categoria que acreditamos que terá um potencial de ser uma base para um crescimento do automobilismo brasileiro”, destacou.

Opinião compartilhada

Robson Fernandes, chefe de equipe da RZ Motorsport, compartilha da opinião de Meneghel. O dirigente se diz satisfeito com o novo projeto.

“Temos uma ótima estrutura em Curitiba e vamos estar juntos para fazermos um trabalho de qualidade”, disse.

“A TMG Racing é uma das maiores equipes da Stock Car. Esse alinhamento de forças é muito positivo tanto para as equipes quanto para a categoria, que começa a ficar ainda mais competitiva”, completou.

Vitor Pereira

Deixe uma resposta