Novo BMW X3 chega ao Brasil no primeiro semestre de 2018

BMW

Modelo BMW  foi apresentada  há pouco mais de um mês, durante o Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha.

A terceira geração do BMW X3 desembarca no Brasil no primeiro semestre de 2018. Com design renovado e atraente, interior luxuoso e altamente conectado, além de características inovadoras estão entre os principais destaques do novo modelo.

Desde 2003, lançamento da primeira geração, sendo pioneira no segmento de SAVs médios, acumula mais de 1,5 milhão de unidades vendidas no mundo até o momento.

Conheça mais sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas. Fornecendo também serviços financeiros e de mobilidade premium.

Como uma empresa global, opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2016, a empresa vendeu cerca de 2.367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos foi de aproximadamente 9,67 bilhões de euros em receitas de 94,16 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2016, contabilizava com uma força de trabalho de 124.729 colaboradores.

O sucesso do sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Tyane Leal

 

Deixe uma resposta