Copa Troller “aquece” Londrina com a grande final da temporada

Copa Troller "aquece" Londrina com a grande final da temporada

A grande final da temporada terá um total de cerca de cinco horas, com um roteiro de mais de 190 quilômetros de extensão

A Copa Troller chega à final neste sábado (28), promovendo a quinta e última prova da temporada na cidade de Londrina, no Paraná.

Após realizar quatro etapas pelo Sudeste brasileiro, a expectativa é grande, com pontuação acirrada em todas as categorias, mais de 70 carros já inscritos e previsão de temperatura e emoção em alta durante a competição. O rali terá um total de cerca de cinco horas, com um roteiro de mais de 190 quilômetros de extensão.

“Está sendo um campeonato muito disputado e, agora, nos preparamos para esta grande final. O percurso da prova reúne todos os aspectos off-road para fechar o calendário em grande estilo. Os participantes terão de dirigir nas trilhas na região de Jaguapitã, Cambé e da própria cidade de Londrina. Serão alternados diversos tipos de piso durante a prova”, diz Rogério Almeida, diretor de prova da Copa Troller.

A largada oficial da prova será no Hotel Comfort Suites, na cidade paranaense. Após a corrida, a festa de premiação dos vencedores da Copa Troller será realizada nesse mesmo local, com direito a uma grande cerimônia.

Grande evento

Para marcar os 15 anos de sucesso da Copa Troller, a marca vai promover no dia 11 de novembro um grande evento reunindo utilitários multimarcas, que promete ser um verdadeiro festival para amantes do off-road. O encontro será realizado na cidade paulista de Campos do Jordão, no espaço Tarundu, com expectativa de participação de mais de 200 veículos.

Vitor Pereira

Deixe uma resposta