MB Challenge: Luiz Carlos Ribeiro vence na categoria CLA AMG Cup

Luiz Carlos Ribeiro vence na categoria CLA AMG Cup

Na categoria CLA AMG Cup, piloto conquistou sua primeira vitória na temporada após Roger Sandoval e Betão Fonseca serem punidos 

Em uma corrida marcada pelo grave acidente entre o líder do campeonato Fernando Junior e Lorenzo Varassin, Luiz Carlos Ribeiro conquistou sua primeira vitória na temporada da CLA AMG Cup do Mercedes-Benz Challenge na sexta etapa da temporada, realizada no último domingo (22) no autódromo de Tarumã, em Viamão (RS). Raijan Mascarello, Fernando Poeta, Pierre Ventura e Fernando Amorim completaram o pódio.

O piloto da Ourocard Racing e atual campeão da categoria cruzou a linha de chegada na terceira colocação. Mas contou com as punições a Roger Sandoval e Betão Fonseca por irregularidades na parada no box para vencer no circuito gaúcho.

A sétima e penúltima etapa da temporada 2017 do Mercedes-Benz Challenge será realizada no dia 19 de novembro, em Goiânia (GO).

Etapa da C 250 Cup

Na classe C 250 Cup, Marcos Paioli conquistou sua primeira vitória na temporada ao disputar a sexta etapa da categoria. João Lemos, Cello Nunes, Claudio Simão e André Moraes Junior completaram o pódio.

O piloto da Paioli Racing praticamente dominou todos os treinos livres, fez a pole para a corrida e venceu sem ser pressionado pelos adversários. “Foi a primeira do ano, infelizmente a prova teve alguns acidentes e isso tira um pouco o brilho. Foi muito bom para equipe e para o campeonato. Agora é seguir na luta para brigar pelo título”, disse.

Vitor Pereira 
 

Deixe uma resposta