Mitsubishi Cup tem disputas inéditas neste fim de semana em Indaiatuba

Mitsubishi Cup tem disputas inéditas neste fim de semana em Indaiatuba

Rali cross-country de velocidade fará provas inéditas sexta, sábado e domingo, incluindo especial noturna 

A Mitsubishi Cup começa nesta sexta-feira e vai até domingo em Indaiatuba (SP) repleta de novidades. No dia 20, os competidores vão encarar uma especial noturna inédita. No sábado, 21, haverá duas provas de cross-country de velocidade e, no domingo, dia 22, disputas de time-attack.

“Este ano, o campeonato está bem diferente dos outros, com várias novidades, inclusive essa especial noturna. Estou bem animado e espero me dar bem e sair vitorioso”, disse o piloto Ricardo Feltre. O local das disputas será a Fazenda Pimenta, tradicional no calendário pelos terrenos propícios para o rali de velocidade. Serão realizadas a 3ª etapa, que havia sido adiada, e a 6ª.

“Na sexta-feira faremos uma especial noturna, parte da 3ª etapa da competição. Será, sem dúvida, a mais emocionante do ano, cheia de desafios para as duplas”, ressaltou Eduardo Sachs, diretor de prova da Mitsubishi Cup. “Já no sábado, ainda nesta etapa, faremos duas especiais no mesmo trajeto, com cerca de 35 quilômetros. Após a premiação, à tarde, teremos o briefing para a 6ª etapa, que terá duas especiais de cross-country e a disputa de time-attack, onde os carros largarão de dois em dois em um percurso de 2.100 metros em busca do melhor tempo.”

Em 2017, a Mitsubishi Cup já passou por Mogi Guaçu (SP), Jaguariúna (SP), Cordeirópolis (SP) e Magda/Votuporanga (SP). Após as etapas de Indaiatuba (SP), a grande final será em Mogi Guaçu (SP), no dia 25 de novembro.

Calendário 2017

3ª e 6ª etapa – 20, 21 e 22 de outubro – Indaiatuba (SP)
7ª etapa – 25 de novembro – Velo Città / Mogi Guaçu (SP)
* Datas e locais sujeitos a alterações.

Vitor Pereira

Deixe uma resposta