McLaren confirma renovação de Alonso para 2018

McLaren confirma renovação de Alonso para 2018

A McLaren fez o anúncio da renovação através de um vídeo publicado em sua conta oficial do Twitter

O piloto Fernando Alonso acertou com a McLaren para a temporada 2018 de Fórmula 1. A equipe britânica fez o anúncio da renovação através de um bem-humorado vídeo publicado em sua conta oficial do Twitter, onde os membros da equipe aprendem espanhol para trabalhar com Alonso.

“É fantástico poder continuar meu relacionamento com todos na McLaren”, ressaltou o piloto espanhol. “Foi sempre onde meu coração estava me dizendo para ficar, e eu realmente me sinto em casa aqui. Esta é uma equipe fantástica, cheia de pessoas incríveis, com um calor e amizade que nunca experimentei em outros lugares na Fórmula 1. Eu estou incrivelmente feliz por estar correndo aqui”, disse.

“Tão importante quanto isso é que a McLaren tem recursos técnicos e financeiros para conseguir vencer provas e campeonatos na Fórmula 1. Ainda que os últimos anos não tenham sido fáceis, não esquecemos como é vencer. Acredito que estaremos vencendo novamente em breve”, completou.

Melhor resultado

Durante os últimos três campeonatos da Fórmula 1, o quinto lugar é o melhor resultado alcançado por Alonso ao volante de uma McLaren em um período em que problemas com o motor Honda condenaram o desempenho do equipamento e, finalmente, levou à ruptura da união da equipe com o fabricante japonês.

“Os últimos três anos serviram para planejarmos e construirmos o futuro. Estou ansioso para essa jornada. E já estou trabalhando bastante para que isso seja um sucesso”, ressaltou Alonso.

Vitor Pereira

 

Deixe uma resposta