Cummins Brasil ganha prêmio Ford Top Supplier 2017 na categoria Caminhões

A Cummins Brasil recebeu o prêmio Ford Top Supplier 2017 na categoria Caminhões

O Ford Top Supplier é o mais importante prêmio anual concedido pela montadora aos seus fornecedores

A Cummins Brasil recebeu o prêmio Ford Top Supplier 2017 na categoria Caminhões, como reconhecimento de seu desempenho no último ano. A premiação ocorreu durante encontro anual de liderança global da montadora norte-americana com os principais parceiros da América do Sul, em São Paulo (SP).

“Esta condecoração celebra todos os esforços que o time Cummins tem dedicado diariamente para oferecer serviços, produtos e atendimento em excelência, além do trabalho em equipe de nossos profissionais. Nossa missão é proporcionar e desenvolver cada vez mais soluções que contribuam com o sucesso de nossos clientes”, diz Luis Pasquotto, presidente da Cummins Brasil e vice-presidente da Cummins Inc.

Ford Top Supplier

O Ford Top Supplier é o mais importante prêmio anual concedido pela montadora aos seus fornecedores. Ele é realizado a partir de uma avaliação ampla com base em critérios como indicadores de qualidade, entrega, custos competitivos, relacionamento comercial, condições de trabalho, desenvolvimento do produto, serviço ao cliente, logística e manufatura.

Cummins Brasil

A empresa é uma fabricante independente de motores Diesel, componentes e grupos geradores. É uma corporação de unidades de negócios complementares. Ela projeta, fabrica e distribui motores, serviços e tecnologias relacionadas. Isso inclui sistemas de combustível, turbos, filtragem, soluções para emissões e sistema de geração de energia elétrica.

Presente no país desde 1974, a empresa produz uma variada gama de motores para diversos segmentos do mercado. Sua principal unidade fabril, com capacidade de produção de 500 unidades de motores por dia, está localizada no município de Guarulhos (SP), onde estão as áreas de motores, geradores, turbos e soluções de emissões. E em Bonsucesso, a unidade Filtration.

Letícia Mota

Deixe uma resposta