IV Copa Trancos & Barrancos já conta com inscritos de quatro Estados

IV Copa Trancos & Barrancos já conta com inscritos de quatro Estados

Entre os inscritos tem um casal de competidores de São Paulo que passou a lua de mel fazendo rally

A Serra Gaúcha vai ser o palco de um grande encontro de amantes do rally e do off-road em outubro. A cidade de Canela vai abrigar a IV Copa Trancos & Barrancos nos dias 12, 13 e 14 e já conta com inscritos de quatro Estados.

Além do Rio Grande do Sul, competidores de Santa Catarina, Paraná e São Paulo já estão confirmados nas categorias Graduado, Turismo, Novato, Especial 4×4 e UTV’s/Quadriciclos. Entre eles, a dupla formada pelo piloto Sérgio Maurano e pela navegadora Adriana Maurano.

O casal de competidores é de São Paulo (SP) e vai participar da IV Copa Trancos & Barrancos na categoria Especial 4×4, destinada aos amantes do esporte que já tem alguma experiência em rally, mas que não possuem carteira da Confederação Brasileira de Automobilismo .

“Desde que começamos nunca mais paramos de fazer rally. Participamos de competições em São Paulo e no interior do nosso Estado e agora a gente se entusiasmou para ir na Copa Trancos & Barrancos por causa do lugar e da organização”, ressalta a navegadora.

Adriana e Sérgio se conheceram em 2014, começaram a fazer rally juntos em 2015 e, quando se casaram no mesmo ano, passaram a lua de mel participando do Rali dos Amigos na cidade de Monte Aprazível (SP).  Em plena lua de mel, o casal conquistou o segundo lugar no pódio.

Em 2017, além da Copa Trancos & Barrancos, o calendário da dupla contou com a prova de Mogi Guaçu da Mitsubishi, a rodada dupla de Taubaté do Paulista Off-Road, Novo Rally MG, Transcatarina, o Rally do Cachorro Louco e até o título da Copa Interior Paulista pela categoria Turismo Light.

Em 2018, Adriana e Sérgio já confirmaram a participação no Transparaná e no Transcatarina pela categoria Turismo.

Passeio e Adventure para os inscritos

A IV Copa Trancos & Barrancos terá espaço para todos os amantes do off-road. Quem gosta do esporte, mas ainda não quer competir como a Adriana e o Sérgio, pode aproveitar a festa nas categorias destinadas aos passeios.

São duas opções de atrações, a Photo Trilha vai conduzir um passeio que aproveitará as lindas paisagens turísticas da região e também acompanhará um trecho da prova. Para quem gosta de emoções mais extremas, está confirmado o passeio Trancos Adventure, destinado a quem quer se divertir com ainda mais adrenalina por trilhas de maior dificuldade.​

Inscrições

No site da Copa T&B é possível fazer a inscrição e consultar mais informações. Cada veículo inscrito tem direito a quatro camisetas, duas jantas na sexta-feira, duas jantas no sábado e festa de encerramento.

Vitor Pereira

Deixe uma resposta