Volkswagen Caminhões está lançando edição limitada aos modelos VW 6.80, VW 11.130 e VW 13.130

Edição Limitada da Volkswagen Caminhões

Edição limitada da Volkswagen Caminhões promete uma viagem no tempo para seus clientes. O lançamento contempla os modelos mais vendidos de 1980. 

A Volkswagen Caminhões lança série histórica em celebração aos modelos de sucesso de sua trajetória. Caminhões que marcaram época nos serviços urbanos em 1980 retornam em edição limitada. A homenagem é feita para os veículos VW 6.80, VW 11.130 e VW 13 que deram origem as famílias Worker e Delivery.

A série propõe uma viagem no tempo sem abrir mão da evolução tecnológica. A motorização do consumo de combustível é feita sob medida para o trânsito urbano da atualidade. João Herrmann, gerente de Marketing da MAN Latin America, conta que “a ideia é unir passado e presente na homenagem”.

Edição Limitada da Volkswagen Caminhões

Família Delivery e Família Worker

O VW Delivery 8.160 foi o caminhão mais vendido do país, acompanhado também do VW Worker 13.190. Ambos rodavam na década de 1980. Os modelos eram com pintura em amarelo primavera, banco em vinil preto, rodas pretas sem calotas e com protetor de porcas, para-choque, para-barros preto e outros detalhes visuais.

A família Delivery chegou esse ano as 100 mil unidades produzidas. Enquanto a linha Worker tem mais de 428 mil unidades produzidas pelo mundo.

Edição limitada da Volkswagen Caminhões é clássica e conectada

A Volkswagen lançou um site exclusivo para a homenagem. Nele também está sendo coletando memórias a bordo dos caminhões que fizeram parte da vida dos clientes. As melhores serão transformadas em vídeo e livro impresso em cada veículo.

Mais informações sobre a edição limitada da Volkswagen Caminhões e pedidos podem ser feitos até 31 de agosto no site Série Histórica.

Edição Limitada da Volkswagen Caminhões

Nathália Lazzarin

Deixe uma resposta