Peugeot Total Care: marca lança produtos e serviços para clientes

O Peugeot Total Care é a principal plataforma de diferenciação da marca no relacionamento com o cliente. Por meio dele, a fabricante garante que o consumidor não seja surpreendido por um custo de serviço acima do orçado

O Peugeot Total Care é a principal plataforma de diferenciação da marca no relacionamento com o cliente. Por meio dele, a fabricante garante que o consumidor não seja surpreendido por um custo de serviço acima do orçado

Este ano, a Peugeot está em busca da ampliação dos seus produtos e serviços. Visando compromissos exclusivos e pioneiros para o cliente em todo o Brasil, a marca lança o programa Peugeot Total Care.

A iniciativa serve para melhorar o relacionamento com o cliente e sempre oferecer um ótimo serviço para o consumidor.

Peugeot Total Care

O Peugeot Total Care é a principal plataforma de diferenciação da marca no relacionamento com o cliente. Por meio dele, a fabricante garante, por exemplo, que o consumidor não seja surpreendido por um custo de serviço acima do orçado inicialmente ou por uma “revisão a preço fixo” com valor diferente do divulgado. No caso das revisões, a Peugeot se compromete a realizar todas as programadas em até 24 horas ou o cliente não paga. Se o serviço demorar mais do que quatro dias para ser realizado, a montadora disponibiliza um veículo da sua frota reserva.

No programa, o cliente tem o serviço gratuito de reboque 24 horas por dia no caso de pane ou colisão. A assistência é oferecida por oito anos.

“O programa Peugeot Total Care nasceu para se destacar entre todos os planos de cuidado ao cliente disponíveis no País como a principal plataforma de diferenciação em pós-venda e um dos principais passos da marca para 2017, posicionando-se de maneira diferenciada e superior a concorrência”, diz Ana Thereza Borsani, diretora geral da Peugeot no Brasil.

Confira os 10 compromissos do programa:

Compromisso #1

Em serviços de revisões agendadas, a Peugeot entrega o veículo em até 24h. Se não cumprir, o cliente não paga.

Compromisso #2

Se o valor da fatura for diferente do valor informado no orçamento, a Peugeot paga a diferença.

Compromisso #3

Transparência nos preços das Revisões Preço Fixo – a marca cumpre o que promete.

Compromisso #4

Controle de qualidade em 100% dos veículos que passam nas oficinas.

Compromisso #5

Apresentação de todas as peças substituídas do veículo, no momento da entrega.

Compromisso #6

Entrega do veículo na data e hora combinada.

Compromisso #7

Entrega do veículo lavado após a revisão.

Compromisso #8

Empréstimo de outro veículo Peugeot nos casos em que o reparo ultrapasse mais de 4 dias, mesmo se o veículo se encontre fora da garantia.

Compromisso #9

Garantia de serviço de reboque gratuito, 24h por dia, durante 8 anos, em casos de pane ou colisão.

Compromisso #10

Em caso de descumprimento de qualquer compromisso, o cliente pode acionar o SAC Peugeot pelo 0800.703.24.24.

Letícia Mota

Leia mais

Como virar o jogo Dificuldades na matriz costumam ter reflexos nas filiais e o Grupo PSA (Peugeot, Citroën, DS e Opel) não é exceção. Novo administrador, ajuda do governo francês e um sócio chinês (Dongfeng) levaram à recuperação financeira da empresa. Líder do processo, o português Carlos Tavares trouxe resultados e...
Então venha, 5008! A Peugeot marcou para a próxima semana o lançamento do 5008. Mas nós já vimos o SUV de sete lugares que vem uma categoria acima do 3008. Vimos e entramos. Foi durante a inauguração de uma concessionária da marca, em Santos (SP). Como a Peugeot não tem lá uma grande política de esconder seus produtos...
Grupo PSA centraliza gestão das marcas no Brasil Ana Theresa Borsari, diretora da Peugeot no Brasil, assume também o comando das marcas Citroën e DS no país Buscando um alinhamento mundial com a prática adotada pelo Groupe PSA, será implementada também no Brasil a unificação da gestão das Marcas Peugeot, Citroën e DS. As estruturas comerciais d...
Grupo PSA, EASA e Nordex anunciam o lançamento ind... Com uma capacidade de 6 mil veículos ao ano, a produção será destinada principalmente aos mercados brasileiro e argentino. O evento de lançamento industrial ocorreu no dia 21 de agosto Em linha com o contrato de cooperação entre o Grupo PSA, a EASA e a Nordex S.A., os veículos utilitários de últi...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *