Volvo XC90 T8 tem condição facilitada de compra na linha 2017 

O XC90 T8 é o modelo mais potente de sua história da marca vendido no mercado nacional.

O XC90 T8 é o modelo mais potente de sua história da marca vendido no mercado nacional

A Volvo Cars anunciou uma condição diferenciada para aquisição do XC90 T8, o primeiro veículo híbrido plug-in vendido pela fabricante sueca no Brasil e um dos utilitários esporte mais modernos do mundo.

Oferecida exclusivamente pela Volvo Car Financial Services, o consumidor pode comprar o veículo por R$ 429.950, dando 50% de entrada e saldo em 18 parcelas, com 30 dias de carência para pagamento da primeira parcela. Uma outra opção é dar 60% na entrada e financiar o saldo restante em 24 vezes.

As condições são válidas enquanto durarem o estoque da linha 2017 na versão Inscription.

XC90 T8: modelo potente

O XC90 T8 é o modelo mais potente de sua história da marca vendido no mercado nacional. Ele é o primeiro automóvel da fabricante sueca projetado para compatibilidade no modo plug-in. O XC90 T8 muda a percepção que o consumidor tem, de forma geral, sobre os modelos elétricos. O veículo é considerado premium pela potência, luxo, tecnologia, sofisticação, baixo consumo de combustível e reduzido nível de emissão.

O XC90 T8 desenvolve 407 hp de potência máxima ao combinar o potente motor Drive-E Turbo Supercharger, de 320 hp, com um motor elétrico de 87 hp, que apresenta torque instantâneo nas rodas traseiras. Ele é alimentado por uma bateria de íons de lítio de alta capacidade (400 V – 9,2 Kwh).

Se a potência do T8 surpreende, o torque não fica atrás: são 640 N.m. Reunidos, esses números geram um desempenho digno de carro esportivo, afinal, mesmo com 2.319 kg, o modelo atinge os 100 km/h em apenas 5,6 segundos.

Outro benefício

Ao adquirir um veículo, o cliente conta com a segurança de saber exatamente quanto vai gastar na revisão de seu modelo. No caso da linha XC90, por exemplo, a primeira revisão sai por R$ 999. O plano de Revisão Preço Fixo foi elaborado com valores competitivos no segmento premium para itens obrigatórios na manutenção até os 60 mil km.

Letícia Mota
 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: