Volvo XC90 T8 tem condição facilitada de compra na linha 2017 

O XC90 T8 é o modelo mais potente de sua história da marca vendido no mercado nacional.

O XC90 T8 é o modelo mais potente de sua história da marca vendido no mercado nacional

A Volvo Cars anunciou uma condição diferenciada para aquisição do XC90 T8, o primeiro veículo híbrido plug-in vendido pela fabricante sueca no Brasil e um dos utilitários esporte mais modernos do mundo.

Oferecida exclusivamente pela Volvo Car Financial Services, o consumidor pode comprar o veículo por R$ 429.950, dando 50% de entrada e saldo em 18 parcelas, com 30 dias de carência para pagamento da primeira parcela. Uma outra opção é dar 60% na entrada e financiar o saldo restante em 24 vezes.

As condições são válidas enquanto durarem o estoque da linha 2017 na versão Inscription.

XC90 T8: modelo potente

O XC90 T8 é o modelo mais potente de sua história da marca vendido no mercado nacional. Ele é o primeiro automóvel da fabricante sueca projetado para compatibilidade no modo plug-in. O XC90 T8 muda a percepção que o consumidor tem, de forma geral, sobre os modelos elétricos. O veículo é considerado premium pela potência, luxo, tecnologia, sofisticação, baixo consumo de combustível e reduzido nível de emissão.

O XC90 T8 desenvolve 407 hp de potência máxima ao combinar o potente motor Drive-E Turbo Supercharger, de 320 hp, com um motor elétrico de 87 hp, que apresenta torque instantâneo nas rodas traseiras. Ele é alimentado por uma bateria de íons de lítio de alta capacidade (400 V – 9,2 Kwh).

Se a potência do T8 surpreende, o torque não fica atrás: são 640 N.m. Reunidos, esses números geram um desempenho digno de carro esportivo, afinal, mesmo com 2.319 kg, o modelo atinge os 100 km/h em apenas 5,6 segundos.

Outro benefício

Ao adquirir um veículo, o cliente conta com a segurança de saber exatamente quanto vai gastar na revisão de seu modelo. No caso da linha XC90, por exemplo, a primeira revisão sai por R$ 999. O plano de Revisão Preço Fixo foi elaborado com valores competitivos no segmento premium para itens obrigatórios na manutenção até os 60 mil km.

Letícia Mota
 

Leia mais

Fábrica de motores da Volvo Cars é a primeira do m... Iniciativa marca um passo significativo para a visão da Volvo de ter operações mundiais de fabricação que sem impactos ambientais A fábrica de motores da Volvo Cars em Skövde, na Suécia, tornou-se a primeira planta com produção climatizada a neutralizar os impactos ao clima. A planta passou a usa...
SUV XC40: Volvo Cars inicia pré-venda no Brasil O novo SUV XC40 segue a expressão pura do design escandinavo, combinando robustez com visual elegante e refinado Em uma espécie de "avant-première" da pré-venda do novo XC40 no Brasil, a Volvo Cars priorizou sua atual carteira de clientes por intermédio da rede de concessionários e também de sua ...
Volvo XC90 incorpora novos recursos de segurança n... Segundo informou a Volvo, o XC90 T8 (híbrido plug-in) é o veículo mais econômico já testado em 21 anos pelo Instituto Mauá, que tem parceria com o jornal Folha de São Paulo Um dos modelos mais inovadores já produzidos pela Volvo Cars em seus 90 anos, o utilitário esportivo XC90 recebeu importante...
Volvo inicia a produção do XC40 em Ghent, na Bélgi... Ghent é uma das duas plantas operadas pela Volvo Cars na Europa e iniciou suas atividades em 1965 A Volvo Cars começa uma nova era na fábrica de Ghent, na Bélgica, com o início da produção do XC40, o primeiro SUV compacto da marca. O modelo já tem mais de 13 mil pedidos e os clientes começarão a ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: