Só o BMW X5

Por Paulo Rogério

A BMW confirmou que o novo X5 M chega ao mercado brasileiro no primeiro semestre de 2018. Em tempos de utilitário esportivo por aqui, a marca alemã oferece mais uma opção, sem deixar de lado a veia premium.

De acordo com a própria BMW, o novo visual (evidente, por sinal) do modelo faz parte de um trabalho de personalização, com acessórios da linha Motorsport. O que se vê é que o X5 M parece, em seu design, bastante voltado ao mercado brasileiro

Sob o capô, o modelo traz um propulsor V8 4.4 que desenvolve 575 cavalos de potência e o leva dos 0 aos 100 km/h em menos de cinco segundos. A velocidade máxima (limitada eletronicamente) é de 250 km/h. Recebe bancos aquecidos, entretenimento traseiro, sistema de som Bang&Olufsen, acabamento em fibra de carbono, alcântara e couro, faróis full-LED adaptativos, head-up display, aviso de mudança de faixa e câmera de visão noturna. O preço sugerido do modelo será anunciado oportunamente .

Esse mercado brasileiro, se não coloca muitas SUVs entre os 10 primeiros colocados no ranking geral de vendas, manda muitos para as posições de 11º a 20º. Hoje o Jeep Compass, décimo colocado no ranking geral, é o SUV mais vendido. O Honda HR-V fechou o mês de julho em 16º lugar, enquanto o Jeep Renegade foi o 19º e o Hyundai Creta ficou em 20º.

Mas nenhum deles traz as três letras sobre o capô. O X5 M traz.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: