Volkswagen e MAN apresentam linha de caminhões especiais na Transposul 2017

A montadora trouxe seus caminhões especiais e ainda promoveu descontos com promoção. Foto: MAN Latin America/Divulgação

A montadora trouxe seus caminhões especiais e ainda promoveu descontos com promoção. Um dos destaques no estande foi o modelo extrapesado MAN TGX

Letícia Mota

A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e MAN, foi uma das expositoras na 19ª Transposul – Feira e Congresso de Logística, que foi realizada no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, entre os dias 27 e 29 de junho.

Para seu estande na feira, a empresa trouxe sua linha de produtos com tecnologia de ponta. A montadora também promoveu a campanha “Vem que tem negócio: Seu caminhão já está na mão”. Ela disponibiliza um pacote de vantagens que inclui valorização do usado na troca por um caminhão VW ou MAN zero-quilômetro.

O  gerente de Vendas da MAN Latin America para a região Sul do Brasil, George Carloto, comentou sobre a importância da Transposul para o cenário do mercado atual. “Sempre é muito importante a concretização de negócios na feira e para nós, este foi um ano bom. Mesmo com este cenário conturbado na economia, na Transposul sempre se faz negócios e é o que gera a riqueza do país. Nós sempre estaremos apoiando o evento e colhendo frutos com os nossos clientes”, declarou.

Caminhões especiais

Um dos destaques da fabricante no evento foi o MAN TGX 29.480. O veículo tem cavalo mecânico com tração 6×2 e já cumpre todas as regras de nacionalização para financiamento em 100% pelo Finame.

O executivo também falou sobre o modelo extrapesado da marca. “O MAN TGX traz toda a inovação, conforto e tecnologia do mercado europeu para o Brasil. Ele está conquistando seu espaço cada vez mais e o coração dos seus transportadores”, salientou.

A empresa também contou com o modelo VW Constellation 24.280, que é um dos mais visados no segmento rodoviário. O veículo é ideal para aplicações de médias e longas distâncias.

Já o Delivery 10.160, da linha de caminhões leves, mostrou que é um veículo flexível para o transporte de cargas em diversas aplicações.

Colaborou: Daniel Jacques

Deixe uma resposta