Nacionalidade

Voltamos, checamos novamente, prestamos bastante atenção e concluímos que não, não estávamos repetindo notícia. Era a BMW confirmando dois modelos para o Brasil em duas semanas. O termo ‘é confirmado para o Brasil’ foi parte integrante das informações enviadas pela marca alemã nas últimas duas semanas. Aliás, há uma certa abundância de notícias sobre os carros de grade frontal dividida. Para quem vive de notícias, excelente. Para quem precisa mostrar ao Brasil o que ele tem a ver com as informações que vêm do exterior, melhor ainda.

O primeiro anunciado foi o M4 CS, um sedã esportivo que tem um 3.0 litros debaixo do capô. Com nada modestos 460 cv, leva o modelo da inércia aos 100 por hora em 3,9 segundos, além de alcançar 280 por hora de velocidade máxima. O motor é de seis cilindros em linha, com turbocompressores mono-scroll. O M4 CS tem transmissão de dupla embreagem e sete velocidades.

O preço não foi divulgado, maaaaaaasssss…para quem curte carros esportivos, é bom separar uma quantia bastante significativa.

Então, uma semana depois, eis que a mesma BMW anuncia que o X3 também está a caminho do Brasil. Revelado na Europa, o SUV tem mudanças no design e principalmente na parte interna. É um carro muito mais familiar do que esportivo.

Bem, o que isso significa é a presença do Brasil nos planos beemedablianos, o que para o mercado nacional é uma tremenda injeção de ânimo, ainda mais em tempos de crise política e queda na confiança.

Que continuemos…

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: